Mídia
Terra tem novas verticais sobre gastronomia e finanças
Portal passa a contar com os canais de notícias Degusta, voltado à alimentação, e dois pilares de finanças: Dinheiro em Dia e Dinheiro em Ação
Terra tem novas verticais sobre gastronomia e finanças
BuscarTerra tem novas verticais sobre gastronomia e finanças
BuscarPortal passa a contar com os canais de notícias Degusta, voltado à alimentação, e dois pilares de finanças: Dinheiro em Dia e Dinheiro em Ação
Meio & Mensagem
11 de julho de 2022 - 11h21
O primeiro deles é a vertical Degusta, que reúne conteúdos sobre a relação das pessoas com comida, cozinha e sustentabilidade. A área terá dicas sobre alimentação saudável e preparo de alimentos, além de reportagens sobre práticas culinárias e agricultura familiar.
A outra vertical se desdobra em duas editorias com o tema de finanças. A primeira, chamada Dinheiro em Dia, terá curadoria da agência Homework e focará em finanças pessoais, com dicas para as pessoas cuidarem dos recursos financeiros no dia a dia. e Dinheiro em Ação, com notícias sobre educação financeira, investimentos e empreendedorismo.
Já a editoria Dinheiro em Ação abordará, em tempo real, as principais notícias do cenário macroeconômico.
Compartilhe
Veja também
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais
BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality
Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24