Jogo Brasil x Chile entra no Top 5

Buscar
Publicidade

Mídia

Jogo Brasil x Chile entra no Top 5

Eliminatória da Copa do Mundo lidera na medição de TV aberta; no Twitter, realities shows permanecem como as atrações com mais impressões


20 de outubro de 2015 - 4h52

O Chile venceu o Brasil por 1 x 0, no jogo eliminatório para a Copa do Mundo, que aconteceu na quinta, 08.

O placar não foi favorável para a seleção brasileira, mas rendeu bons índices de audiência para a Rede Globo que exibiu a partida. O jogo foi a atração mais vista na TV aberta na Grande São Paulo (GSP) (média de 26 pontos) e na Grande Rio de Janeiro (GRJ) (27). Os dados são formatos pela Kantar Ibope Media, especialmente para o Meio & Mensagem, relativos à semana de 05 a 11 de deste mês.

A Regra do Jogo, que alcançou a mesma média da eliminatória no Rio, reforça como as novelas conseguem cativar um público fiel. As tramas garantiram o primeiro lugar na semana passada e são recorrentes no Top 5. A Record manteve os 20 pontos do ranking anterior com Os Dez Mandamentos na GSP. No Rio, chegou a 22. Da mesma forma, o SBT permaneceu em destaque com Carrossel, Cúmplices de um Resgate, A Dona e Teresa/Coração Indomável.

Band e RedeTV, por sua vez, agradam os telespectadores com os programas de humor. Pânico na Band caiu um ponto em relação à semana passada na Grande Rio de Janeiro (quatro pontos), mas se manteve como a atração mais assistida da emissora. Na Grande São Paulo, a média foi de cinco pontos. Na RedeTV, o programa Encrenca foi o mais visto, com média de quatro pontos no Rio e de dois pontos em São Paulo. Veja mais detalhes abaixo.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Eletromidia registra aumento de 42% na receita

    Eletromidia registra aumento de 42% na receita

    Empresa de OOH apresentou lucro líquido seis vezes superior ao primeiro trimestre de 2023

  • Disney e Warner Bros. Discovery se unem em pacote de streaming nos EUA

    Disney e Warner Bros. Discovery se unem em pacote de streaming nos EUA

    Pacote combina os serviços de Disney+, Hulu e Max para clientes dos Estados Unidos; conteúdos e apps continuam separados