Jogo Brasil x Chile entra no Top 5
Eliminatória da Copa do Mundo lidera na medição de TV aberta; no Twitter, realities shows permanecem como as atrações com mais impressões
Eliminatória da Copa do Mundo lidera na medição de TV aberta; no Twitter, realities shows permanecem como as atrações com mais impressões
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2015 - 4h52
O Chile venceu o Brasil por 1 x 0, no jogo eliminatório para a Copa do Mundo, que aconteceu na quinta, 08.
O placar não foi favorável para a seleção brasileira, mas rendeu bons índices de audiência para a Rede Globo que exibiu a partida. O jogo foi a atração mais vista na TV aberta na Grande São Paulo (GSP) (média de 26 pontos) e na Grande Rio de Janeiro (GRJ) (27). Os dados são formatos pela Kantar Ibope Media, especialmente para o Meio & Mensagem, relativos à semana de 05 a 11 de deste mês.
A Regra do Jogo, que alcançou a mesma média da eliminatória no Rio, reforça como as novelas conseguem cativar um público fiel. As tramas garantiram o primeiro lugar na semana passada e são recorrentes no Top 5. A Record manteve os 20 pontos do ranking anterior com Os Dez Mandamentos na GSP. No Rio, chegou a 22. Da mesma forma, o SBT permaneceu em destaque com Carrossel, Cúmplices de um Resgate, A Dona e Teresa/Coração Indomável.
Band e RedeTV, por sua vez, agradam os telespectadores com os programas de humor. Pânico na Band caiu um ponto em relação à semana passada na Grande Rio de Janeiro (quatro pontos), mas se manteve como a atração mais assistida da emissora. Na Grande São Paulo, a média foi de cinco pontos. Na RedeTV, o programa Encrenca foi o mais visto, com média de quatro pontos no Rio e de dois pontos em São Paulo. Veja mais detalhes abaixo.
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