Os significados da influência

Buscar

Publicidade

Os significados da influência

Com Samantha Almeida, head de conteúdo da Ogilvy Brasil, e Inaiara Florêncio, sócia e vice-presidente de canais da Avellar Media

EPISÓDIO 05 36:39

8 de julho de 2020 - 8h00

Cada vez mais presente no dia a dia de quem trabalha na área de comunicação – e para todos que usam as redes sociais – o termo influenciador define as pessoas que teriam o poder de incentivar comportamentos e hábitos. Mas o que significa, de fato, ser influente em um ambiente de tanto conteúdo, ideias e agilidade como o das redes sociais? E, assim como os demais segmentos econômicos, será que esse mercado de influenciadores está livre de estereótipos e desigualdade de gênero? Para discutir esse assunto, o podcast Women to Watch #05 convida duas especialistas em marketing de influência para analisar como esse segmento demanda responsabilidade nas ações por parte de influenciadores e marcas e menos visões estereotipadas por parte de toda a sociedade

Publicidade

Compartilhe

Mais podcasts