Doritos levará bandas anônimas ao Rock in Rio Brasil

Buscar

Doritos levará bandas anônimas ao Rock in Rio Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Doritos levará bandas anônimas ao Rock in Rio Brasil

Criada pela AlmapBBDO, marca selecionará sete bandas em concurso jurado pelo produtor musical Thomas Roth


1 de agosto de 2017 - 16h50

 

(Crédito: divulgação)

Sete bandas anônimas participaram da ativação de Doritos, para o Rock in Rio Brasil deste ano. No gramado do evento, a marca montará uma garagem com o objetivo de resgatar a essência do Rock n’ Roll. Em ação criada pela AlmapBBDO, as inscrições para participar do Doritos Garage Rock in Rio vão até 25 de agosto e o resultado das bandas escolhidas saíram no dia 31 deste mês. “Queremos dar voz àqueles que, assim como a gente, apostam em atitudes que desafiam o status quo e celebram a originalidade, além de encontrar novos e promissores talentos da nossa música”, disse Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo no Brasil, em nota. Este é o segundo ano que Doritos marca presença, no festival.

O produtor musical, compositor e cantor Thomas Roth além de atuar como curador da promoção, selecionar as bandas que se apresentarão nos sete dias de festival. As shows acontecerão nos intervalos das apresentações do Palco Mundo. Segundo comunicado, o Estúdio Popload será responsável por toda cobertura da ativação. Doritos ainda lança uma campanha digital. O filme “Você não precisa” , veiculado em todas as redes sociais da marca e em mobiliário urbano, mostra que não é necessário fazer loucuras como as celebridades para tocar no Rock in Rio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário