Caixa e Sabesp patrocinam Réveillon da Paulista

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Caixa e Sabesp patrocinam Réveillon da Paulista

Evento realizado pela Playcorp pretende estreitar relacionamento com o público por meio das redes sociais


21 de dezembro de 2017 - 15h04

Festa na Avenida Paulista acontece desde 1996 (crédito: divulgação)

No calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo desde 2001 e realizado desde 1996, o Réveillon da Paulista deste ano terá o patrocínio da Caixa Econômica Federal e da Sabesp, e o apoio cultural da Lei de Incentivo à Cultura e do Ministério da Cultura. Realizado pela Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTuris, o evento tem produção da Playcorp.

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com o público, a organização convidará quem estiver na avenida a enviar mensagens de paz e positividade com a hashtag #revnapaulista2018. As mensagens serão projetadas nos painéis de LED do palco. Prevista para começar às 20h do dia 31, a festa terá shows de Claudia Leitte, Sambô e Latino.

Rio de Janeiro
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) investirá R$ 2 milhões, com recursos da Lei Rouanet, no Réveillon de Copacabana. O evento, organizado pela SR Com, marca o lançamento do projeto “Rio de Janeiro a Janeiro”, iniciativa da Riotur que pretende fomentar o turismo na cidade com um calendário com eventos oficiais todos os meses do ano. O projeto, apoiado pelo BNDES e outros parceiros, deve demandar um investimento total de R$ 29,6 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Comente