Caixa e Sabesp patrocinam Réveillon da Paulista

Buscar

Caixa e Sabesp patrocinam Réveillon da Paulista

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Caixa e Sabesp patrocinam Réveillon da Paulista

Evento realizado pela Playcorp pretende estreitar relacionamento com o público por meio das redes sociais


21 de dezembro de 2017 - 15h04

Festa na Avenida Paulista acontece desde 1996 (crédito: divulgação)

No calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo desde 2001 e realizado desde 1996, o Réveillon da Paulista deste ano terá o patrocínio da Caixa Econômica Federal e da Sabesp, e o apoio cultural da Lei de Incentivo à Cultura e do Ministério da Cultura. Realizado pela Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTuris, o evento tem produção da Playcorp.

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com o público, a organização convidará quem estiver na avenida a enviar mensagens de paz e positividade com a hashtag #revnapaulista2018. As mensagens serão projetadas nos painéis de LED do palco. Prevista para começar às 20h do dia 31, a festa terá shows de Claudia Leitte, Sambô e Latino.

Rio de Janeiro
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) investirá R$ 2 milhões, com recursos da Lei Rouanet, no Réveillon de Copacabana. O evento, organizado pela SR Com, marca o lançamento do projeto “Rio de Janeiro a Janeiro”, iniciativa da Riotur que pretende fomentar o turismo na cidade com um calendário com eventos oficiais todos os meses do ano. O projeto, apoiado pelo BNDES e outros parceiros, deve demandar um investimento total de R$ 29,6 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário