Gente
Purple Cow nomeia diretor de data intelligence
Anderson Martins pretende usar dados para encontrar oportunidades que impactem positivamente os negócios da agência e clientes
Purple Cow nomeia diretor de data intelligence
BuscarPurple Cow nomeia diretor de data intelligence
BuscarAnderson Martins pretende usar dados para encontrar oportunidades que impactem positivamente os negócios da agência e clientes
A Purple Cow anuncia Anderson Martins como diretor de data intelligence. Entre 2017 e 2018, o profissional já trabalhou na agência como gerente de business intelligence. Além disso, ele reúne passagens pela Salve Tribal, F/Nazca e Publicis Emil.
Em comunicado, Anderson comentou seus objetivos na empresa. “Na Purple Cow, como diretor de data intelligence, meu desafio é descobrir oportunidades que impactem positivamente nos negócios, tanto da agência quanto dos clientes, usando dados como meio”, afirmou.
“Ele tem uma visão de dados diferente e busca ir além da propaganda, focando nos dados de negócio, e é com esse norte que buscamos direcionar os nossos trabalhos”, reforçou Marcelo Bernardes, sócio e CEO da agência, em nota.
*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos
Sócio e fundador da MCR, diretor musical foi responsável por alguns dos jingles mais icônicos da publicidade brasileira
Grey Brasil reforça equipe de criação
Mariana Horta assume a posição de redatora sênior e Camila Gonçalves é promovida à coordenadora de conteúdo