Purple Cow nomeia diretor de data intelligence

Buscar

Purple Cow nomeia diretor de data intelligence

Buscar
Publicidade

Gente

Purple Cow nomeia diretor de data intelligence

Anderson Martins pretende usar dados para encontrar oportunidades que impactem positivamente os negócios da agência e clientes


10 de abril de 2019 - 10h39

Anderson Martins e Marcelo Bernardes (crédito: divulgação/Snael Bonfim)

A Purple Cow anuncia Anderson Martins como diretor de data intelligence. Entre 2017 e 2018, o profissional já trabalhou na agência como gerente de business intelligence. Além disso, ele reúne passagens pela Salve Tribal, F/Nazca e Publicis Emil.

Em comunicado, Anderson comentou seus objetivos na empresa. “Na Purple Cow, como diretor de data intelligence, meu desafio é descobrir oportunidades que impactem positivamente nos negócios, tanto da agência quanto dos clientes, usando dados como meio”, afirmou.

“Ele tem uma visão de dados diferente e busca ir além da propaganda, focando nos dados de negócio, e é com esse norte que buscamos direcionar os nossos trabalhos”, reforçou Marcelo Bernardes, sócio e CEO da agência, em nota.

*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Sócio e fundador da MCR, diretor musical foi responsável por alguns dos jingles mais icônicos da publicidade brasileira

  • Grey Brasil reforça equipe de criação

    Grey Brasil reforça equipe de criação

    Mariana Horta assume a posição de redatora sênior e Camila Gonçalves é promovida à coordenadora de conteúdo