Viacom nomeia VP de produtos de consumo e experiências locais

Buscar

Viacom nomeia VP de produtos de consumo e experiências locais

Buscar
Publicidade

Gente

Viacom nomeia VP de produtos de consumo e experiências locais

Cristian Cabero e sua equipe tem a missão de identificar potenciais parceiros e negociar acordos de licenciamento para desenvolver experiências com a marca Nickelodeon, focadas em centros de entretenimento e produções teatrais


2 de julho de 2019 - 17h32

Cristian Cabero (Crédito: divulgação)

Cristian Cabero assume como VP senior de consumer products & location based experiences (produtos de consumo e experiências locais) da Viacom International Media Networks (VIMN) Américas. O executivo e sua equipe tem a missão de identificar potenciais parceiros e negociar acordos de licenciamento para desenvolver experiências com a marca Nickelodeon, focadas em centros de entretenimento e produções teatrais na região; e ajudar na gestão de associações existentes a nível local em resorts, parques temáticos, atrações, cruzeiros e exposições com a marca.

Além disso, Cabero supervisionará as estratégias de licenciamento, varejo e produtos para o portfólio de propriedades e marcas da VIMN Américas na região, incluindo Nickelodeon, Nick Jr., MTV, Comedy Central e Paramount, e será responsável por trabalhar com parceiros-chave nas principais categorias de produtos de consumo, incluindo roupas, brinquedos, acessórios, vídeos caseiros e videogames.

Ao longo de sua carreira Cabero trabalhou mais de dez anos na The Walt Disney Company, no México, no Canal 13, no Chile, e como vice-presidente sênior de produtos de consumo para as Américas na VIMN. Em sua nova posição, ele se reportará a Gerald Raines, Vice-Presidente Sênior de Experiências Baseadas em Localização a nível global e Pierluigi Gazzolo, Presidente da VIMN Américas e Mark Kingston, Vice-Presidente Sênior de Produtos de Consumo da Nickelodeon.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Sócio e fundador da MCR, diretor musical foi responsável por alguns dos jingles mais icônicos da publicidade brasileira

  • Grey Brasil reforça equipe de criação

    Grey Brasil reforça equipe de criação

    Mariana Horta assume a posição de redatora sênior e Camila Gonçalves é promovida à coordenadora de conteúdo