CEO do Porta dos Fundos assume diretoria sênior na Viacom

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

CEO do Porta dos Fundos assume diretoria sênior na Viacom

Tereza Gonzalez será responsável pela venda de conteúdo, internacionalização do Porta dos Fundo e busca por novos negócios


11 de julho de 2019 - 10h39

Atuando como CEO do Porta dos Fundos desde 2015 — antes mesmo da compra pela Viacom em 2017 —, Tereza Gonzalez deixa o cargo para ser diretora sênior da Viacom Internacional Studios (VIS) no Brasil.

 

Tereza Gonzales, diretora sênior da Viacom no Brasil (Crédito: Divulgação/Viacom Brasil)

Em seu escopo de funções, estão à procura por novos negócios, gestão de talentos e estratégias de venda do conteúdo da VIS no Brasil e internacionalmente também para conteúdos no formato longo. Tereza continuará trabalhando com o Porta dos Fundos na sua internacionalização e nas vendas e entrega de toda a produção do canal no Brasil e internacionalmente.

Na nova fase, Tereza reportará a Federico Cuervo, vice-presidente sênior da VIS. Anteriormente, foi produtora executiva da HBO.

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”