Assinar

Após limonada, Beyoncé aposta em água de melancia

Buscar

Após limonada, Beyoncé aposta em água de melancia

Buscar
Publicidade
Marketing

Após limonada, Beyoncé aposta em água de melancia

Cantora norte-americana entra para o time de famosos que investiu em projetos relacionados à saúde e bem estar


4 de maio de 2016 - 14h50

Depois de lançar seu novo álbum chamado Lemonade (limonada, em português), a cantora Beyoncé anunciou um novo investimento em uma start-up que explora a “água de melancia”.

Nesta terça-feira, Beyoncé anunciou que investiu parte de sua fortuna na World Waters, uma empresa voltada para a produção de uma bebida esportiva que é feita com o suco de melancia, a Watermelon Water.

O produto será vendidowtrmlnwtr_o com o nome de WTRMLN WTR e poderá ser encontrado durante a turnê da cantora, Formation. A bebida será comercializada nos locais de shows e em lojas pop-ups nos Estados Unidos durante o lançamento de outro projeto empreendedor da cantora, a linha Ivy Park de itens e roupas esportivas.

Assim como Beyoncé, o jogador de basquete LeBron James e a apresentadora Oprah  Winfrey também trocaram o endosso tradicional a um produto pelo investimento direto nas empresas que estão por trás. A apresentadora de TV, por exemplo, comprou cerca de 10% do Vigilantes do Peso.

De acordo com a cantora, o investimento é feito também no empoderamento feminino, fitness, fazendeiros americanos e nas pessoas saudáveis do mundo. A empresa não divulgou qual foi a quantia investida por Beyoncé.

Publicidade

Compartilhe

Veja também