Após limonada, Beyoncé aposta em água de melancia
Cantora norte-americana entra para o time de famosos que investiu em projetos relacionados à saúde e bem estar
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Meio & Mensagem
4 de maio de 2016 - 14h50
Depois de lançar seu novo álbum chamado Lemonade (limonada, em português), a cantora Beyoncé anunciou um novo investimento em uma start-up que explora a “água de melancia”.
Nesta terça-feira, Beyoncé anunciou que investiu parte de sua fortuna na World Waters, uma empresa voltada para a produção de uma bebida esportiva que é feita com o suco de melancia, a Watermelon Water.
O produto será vendidoo com o nome de WTRMLN WTR e poderá ser encontrado durante a turnê da cantora, Formation. A bebida será comercializada nos locais de shows e em lojas pop-ups nos Estados Unidos durante o lançamento de outro projeto empreendedor da cantora, a linha Ivy Park de itens e roupas esportivas.
Assim como Beyoncé, o jogador de basquete LeBron James e a apresentadora Oprah Winfrey também trocaram o endosso tradicional a um produto pelo investimento direto nas empresas que estão por trás. A apresentadora de TV, por exemplo, comprou cerca de 10% do Vigilantes do Peso.
De acordo com a cantora, o investimento é feito também no empoderamento feminino, fitness, fazendeiros americanos e nas pessoas saudáveis do mundo. A empresa não divulgou qual foi a quantia investida por Beyoncé.
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