Assinar

Bauducco cria desafio gastronômico para fãs no TikTok

Buscar

Bauducco cria desafio gastronômico para fãs no TikTok

Buscar
Publicidade
Marketing

Bauducco cria desafio gastronômico para fãs no TikTok

Competição premiará vencedores com produtos da marca e visita à fábrica; veja como participar


25 de março de 2025 - 15h51

Bauducco lança desafio premiado para fãs no TikTok

Bauducco lança desafio premiado para fãs no TikTok (Créditos: Divulgação)

A Bauducco lança “Desafio Bauducco Lover” no TikTok com objetivo de eleger os consumidores que conseguem preparar as melhores receitas com os produtos da marca.

Criada pela agência Ampfy, a iniciativa é reforçar a interação da marca com seus consumidores, principalmente a Geração Z.

Para participar, os consumidores devem criar receitas criativas utilizando produtos da Bauducco, postá-las na plataforma com a hashtag #BauduccoLover e seguir o perfil oficial na rede.

A influenciadora Raquel Real iniciou a primeira fase da competição, que vai até o próximo dia 31. Os quatro melhores participantes, escolhidos por uma banca julgadora, avançam para a fase final.

Já a segunda fase será dividida em quatro episódios transmitidos diretamente do TikTok.

O vencedor ganhará um ano de produtos Bauducco, um Chocottone de 4kg e uma visita à fábrica da empresa em Extrema, Minas Gerais.

 

@bauduccoMostre o quanto você ama Bauducco. Participe do nosso desafio enviando sua receita Bauducco.♬ som original – bauducco

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca