Ben & Jerry´s nas eleições americanas

Buscar

Ben & Jerry´s nas eleições americanas

Buscar
Publicidade

Marketing

Ben & Jerry´s nas eleições americanas

Um dos fundadores da marca americana de sorvetes, conhecida por seu engajamento social, vai apoiar o senador Bernie Sanders, candidato à presidência


22 de maio de 2015 - 10h06

A marca americana de sorvetes Ben & Jerry´s, criada em 1978 pelos amigos Ben Cohen e Jerry Greenfield, e comprada pela Unilever em 2000, entrou, não oficialmente na campanha do senador independente Bernie Sanders para a presidência. Jerry Greenfield disse que vai se engajar pessoalmente na busca de votos para Sanders. O político é de Vermont, mesmo estado em que a marca foi criada.

Apesar de ser uma posição pessoal, Jerry disse que gostaria de distribuir sorvetes na marca no evento de lançamento da candidatura, previsto para a próxima semana. “Eu sou um grande apoiador de Bernie, principalmente por sua atuação em questões da desigualdade nos Estados Unidos”, disse Jerry a jornalistas locais. Oficialmente, a marca não se pronunciou sobre o assunto.

A Ben & Jerry´s ficou mundialmente conhecida por seu engajamento em causas sociais e economia sustentável. No Brasil, a marca abriu sua primeira loja em setembro de 2014.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas