Assinar

Boticário escolhe Lisboa para abrir terceira loja conceito

Buscar

Boticário escolhe Lisboa para abrir terceira loja conceito

Buscar
Publicidade
Marketing

Boticário escolhe Lisboa para abrir terceira loja conceito

Como parte de aceleração do processo de internacionalização, capital portuguesa terá Boticário Lab, depois de São Paulo e Curitiba


24 de julho de 2024 - 13h06

Boticário Lisboa

Boticário Lab funcionará no CascaiShopping, em Lisboa (Crédito: Divulgação)

Presente no mercado de Portugal desde 1986, o Boticário decidiu ampliar sua estratégia de internacionalização ao inaugurar uma loja conceito no país europeu.

A cidade de Lisboa é a terceira do mundo a contar com um Boticário Lab, espaço conceito já lançado pela marca também em São Paulo e em Curitiba. Ao todo, o Boticário já conta com 60 lojas em território português.

Com abertura marcada para quinta-feira, 25, a loja ficará localizada no CascaiShopping com a ideia de proporcionar um ambiente de testes de produtos, além de explorar as iniciativas de sustentabilidade e inovação do grupo.

Uma das áreas da loja será dedicada especialmente aos refis, procurando estimular os consumidores a reduzir a geração de resíduos. Em outra área, as pessoas poderão descartar as embalagens usadas de outros produtos da marca.

O Boticario Lab tem a fachada desenvolvida por painéis acústicos ecológicos, produzidos com garrafas plásticas recicladas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Starbucks lança linha de produtos com a Farm Rio

    Starbucks lança linha de produtos com a Farm Rio

    A coleção de garrafas, canecas e copos térmicos, com cinco estampas inspiradas na tropicalidade e beleza natural do Brasil, chega às lojas Starbucks no dia 20 de maio

  • Após acordo, EUA e China reduzem tarifas temporariamente

    Após acordo, EUA e China reduzem tarifas temporariamente

    Negociações preliminares incluem tarifas de 30% sobre a China por 90 dias e aliviam temores sobre guerra comercial iniciada em abril