Champions League Experience chega ao Brasil
Maior competição de clubes de futebol do mundo inaugura espaço imersivo em maio, na cidade de São Paulo
Maior competição de clubes de futebol do mundo inaugura espaço imersivo em maio, na cidade de São Paulo
Renato Rogenski
26 de fevereiro de 2020 - 15h57
Em maio, o Shopping Parque da Cidade, em São Paulo, vai inaugurar a Champions League Experience Brasil. O espaço, com mil metros quadrados, terá uma série de itens para atrair e entreter os fãs da competição europeia de clubes de futebol. A experiência imersiva tem imagens históricas do campeonato, brincadeiras interativas, uma sala de eSports, além de uma área aberta ao público com restaurante, loja e produtos oficiais da Champions League.
O projeto foi desenvolvido pelos sócios empresários Fernando Fernandes, Adilson Bruxelas e Claudio Machiaverni, com apoio de consultores internacionais, em uma parceria de licenciamento com a UEFA. O evento tem produção da Like e cenografia criada pela Caselúdico, empresa especializada na criação e execução de exposições imersivas.
Crédito da imagem de topo: lesly_juarez_unsplash
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros