Com linha premium de antissinais, Neutrogena ingressa nas colabs
Marca inicia campanha de promoção da linha Bright Boost e cria pingente em conjunto com empresa da influenciadora Mica Rocha
Com linha premium de antissinais, Neutrogena ingressa nas colabs
BuscarCom linha premium de antissinais, Neutrogena ingressa nas colabs
BuscarMarca inicia campanha de promoção da linha Bright Boost e cria pingente em conjunto com empresa da influenciadora Mica Rocha
Meio & Mensagem
21 de julho de 2022 - 18h33
A Neutrogena apresentou oficialmente nesta semana a linha Bright Boost, que marca a entrada da companhia no segmento premium de tratamento antissinais. Para o lançamento, a marca também realiza, pela primeira vez, uma colab, oferecendo aos consumidores uma joía desenvolvida em parceria com a empresa da influenciadora Mica Rocha.
Por enquanto, a linha terá dois produtos disponíveis no mercado brasileiro: o gel creme e o gel creme FPS. A linha começou a ser apresentada ao público por meio de um comercial, que já está sendo exibido na Globo, estrelado pela atriz e apresentadora Giovana Ewbank. Veja:
Criada pela Wunderman Thompson, a campanha destaca a atuação do produto, como o fato de ser antirrugas e anti-marcas escurecidas, mas destaca a valorização da individualidade dos consumidores. Além da exibição na TV, a campanha também contempla peças nas redes sociais e na mídia out-of-home.
Para o lançamento, a Neutrogena, pela primeira vez, fez uma colab. Em parceria com a Misha, marca de acessórios criada pela influenciadora Micha Rocha, a empresa desenvolveu um pingente em zircônia, em tom rosado, o mesmo usado na embalagem da linha Bright Boost. A peça será comercializada nas lojas que comercializam os produtos Neutrogena em todo o Brasil.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento