Como será o primeiro Festival Pet da cidade de São Paulo
Criado pelos organizadores da Virada Sustentável junto à Pets Emotion, evento deve acontecer em abril, em um parque, com ativações, palestras e cinema ao ar livre
Como será o primeiro Festival Pet da cidade de São Paulo
BuscarComo será o primeiro Festival Pet da cidade de São Paulo
BuscarCriado pelos organizadores da Virada Sustentável junto à Pets Emotion, evento deve acontecer em abril, em um parque, com ativações, palestras e cinema ao ar livre
Bárbara Sacchitiello
14 de novembro de 2024 - 6h01
(Crédito: Shutterstock)
No primeiro semestre de 2025, a cidade de São Paulo receberá a primeira edição do Festival Pet, que se propõe a ser a primeira iniciativa de grande porte a combinar atrações, atividades, palestras, debates e ativações de marca a respeito do universo dos peludos.
O evento é uma iniciativa organizada pelo mesmo grupo responsável pela Virada Sustentável em conjunto com a Pets Emotion, empresa especializada no segmento pet.
De acordo com informações obtidas junto aos organizadores, a proposta é realizar o Festival Pet em abril, em um grande parque da cidade de São Paulo.
Para apoiar a divulgação do evento e difundir, junto ao público, as propostas e programação do festival, a organização escolheu a Repense como a agência de publicidade responsável pelo trabalho.
O planejamento da divulgação do festival, inclusive, já começou. “O objetivo é divulgar o evento com uma campanha completa e multiplataforma para atingir nosso público-alvo. Também estamos planejando projetos de conteúdo e ações com influenciadores nas redes sociais”, antecipa Otavio Dias, CEO da Repense.
O executivo antecipa que a programação do Festival Pet será composta por atrações direcionadas a crianças em adultos, com foco no universo de cães, gatos e outros animais de estimação.
“Teremos instalações e exposições artísticas, palestras, cinema ao ar livre e várias ativações de marcas dentro do próprio evento”, promete o CEO da Repense.
A ideia de criar o festival nasceu da observação do potencial do mercado pet, que movimentou, no País, cerca de R$ 70 bilhões em 2023, de acordo com dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).
Compartilhe
Veja também
Estudo revela lacuna entre relevância e desconhecimento da COP30
Pesquisa “Termômetro das Redes: COP30 Amazônia”, da And, All também indica o evento como terreno fértil para as marcas que desejam criar relevância
Casacor: associação entre marcas e a busca de relevância por meio do design
Com 12 parceiros e 70 ambientes decorados, plataforma quer reunir arquitetura e tendências para apresentar e atrair os consumidores