Dona da Tommy Hilfiger planeja abrir capital
A InBrands confirmou que avalia abrir seu capital assim que as condições de mercado forem favoráveis
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Meio & Mensagem
9 de junho de 2015 - 1h51
A InBrands, controladora no Brasil das marcas Ellus, Salinas, Richards, Alexandre Herchcovitch, Bobstore, VR e Tommy Hilfigier, avalia a possibilidade de abrir capital na Bolsa. Em comunicado enviado ao mercado, a empresa disse que, dentre as opções de capitalização disponíveis para fomentar seus planos futuros estuda a viabilidade de realizar uma oferta pública de ações. “A efetiva realização da oferta de ações está sujeita, dentre outros fatores, às condições dos mercados de capitais nacional e internacional e à obtenção das aprovações societárias”
Em 2011, a empresa chegou a registrar um pedido para realizar uma oferta, mas desistiu após considerar que o ambiente de mercado não estava apropriado. Analistas estimam que a empresa deve levantar cerca de R$ 500 milhões. Criada em 2007, a empresa possui 172 lojas, 175 franquias e mais de cinco mil pontos de venda. Seu faturamento em 2014 foi de R$ 1,2 bilhão. Das marcas de moda mais conhecidas na bolsa estão Arezzo, Riachuelo, Renner, Marisa e Hering.
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