Eisenbahn será a cerveja oficial do The Town 2025
Marca premium substitui Heineken, parceira na edição inaugural, como parte da estratégia do Grupo Heineken de ampliar a presença e diversificar seu portfólio em grandes eventos
Eisenbahn será a cerveja oficial do The Town 2025
BuscarEisenbahn será a cerveja oficial do The Town 2025
BuscarMarca premium substitui Heineken, parceira na edição inaugural, como parte da estratégia do Grupo Heineken de ampliar a presença e diversificar seu portfólio em grandes eventos
Fernando Murad
22 de novembro de 2024 - 13h00
Marca premium do Grupo Heineken, a Eisenbahn será a patrocinadora máster e cerveja oficial do The Town 2025. O festival, organizado pela Rock World, acontecerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, na cidade da música, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo.
Na edição inaugural do festival, em 2023, a Heineken foi a patrocinadora máster e cerveja oficial. A mudança, segundo a companhia, faz parte de uma estratégia maior. O Grupo Heineken busca ampliar sua presença em grandes eventos, diversificando o portfólio e destacando o crescimento de suas marcas premium.
Serão comercializados no festival os seguintes rótulos da Eisenbahn: Pilsen, Pilsen Unfiltered, Weitzenbier, Pale Ale, American IPA e Session IPA.
De acordo com Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo Heineken, assumir o papel de cerveja oficial do The Town é um passo importante para a marca, reforçando as credenciais de qualidade do portfólio.
“Música de qualidade merece uma cerveja de qualidade, e nada como unir o The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, a uma cerveja premiada nacional e internacionalmente”, disse, em comunicado.
A primeira edição do festival The Town foi realizada em 2023. Na ocasião, o evento recebeu 500 mil pessoas ao longo de cinco dias. O Grupo Heineken é parceiro da Rock World desde 2011, quando a cervejaria se tornou patrocinadora do Rock in Rio.
A edição 2025 terá Katy Perry como uma das atrações principais. A Rock World já começou a divulgar a próxima. A ação “We Are Back in Town” foi desenvolvida pelo Rockers e celebra memórias da primeira edição.
The Town começa a divulgar edição de 2025
A Eisenbahn tem histórico de patrocínios no universo da música. A marca já esteve presente em festivais como João Rock, realizado em Ribeirão Preto; e em turnês como a de Eric Clapton e do Iron Maiden no Brasil. No próximo ano, também será a cerveja oficial dos shows do Offspring e do festival Monsters Of Rock.
Além da marca de cerveja, são patrocinadores oficiais da segunda edição do The Town Itaú, Vivo, Seara, Coca-Cola, Porto, KitKat e Riachuelo. Todas participaram da primeira edição do The Town.
Compartilhe
Veja também
Quais são as prioridades do marketing B2B para 2025?
Pesquisa "O status do marketing B2B na América Latina em 2025", da Intelligenzia, traça atual status da área na região, bem como focos e desafios para o próximo ano
Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028
Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC