Galaxy S5 chega ao mercado mundial
Samsung também anunciou, nessa sexta-feira, 11, o lançamento das novas versões de seus relógios inteligentes
Samsung também anunciou, nessa sexta-feira, 11, o lançamento das novas versões de seus relógios inteligentes
Meio & Mensagem
11 de abril de 2014 - 12h43
A Samsung Electronics anunciou, na manhã desta sexta-feira, 11, o lançamento global do smartphone Galaxy S5 e de seus relógios Gear 2, Gear 2 Neo e Gear Fit. No Brasil, as vendas começam oficialmente nesse sábado, 12. Para divulgar os produtos, a marca criou o comercial “Minha Vida Movida pelo Galaxy S5”.
Segundo JK Shin, CEO e presidente da divisão de comunicações móveis da Samsung Electronics, o design refinado e a inovação tecnológica dos novos dispositivos são o resultado direto de uma pesquisa entre os consumidores para saber o que desejavam para a próxima geração da tecnologia móvel.
O Galaxy S5 vem agora com uma câmera avançada e foco mais rápido, além de ferramentas de saúde, o S Health 3.0, e recursos avançados de proteção IP67, que resiste à poeira e à água. Os relógios Gear 2 e Gear 2 Neo, que têm compatibilidade com outros dispositivos da Samsung, chegam com leitor de música independente e controle remoto. Já o Gear Fit, com tela Super Amoled curvada, oferece dicas de exercícios em tempo real.
Há dois meses da Copa do Mundo, a Samsung oferece, exclusivamente para o S5, o jogo Fifa 14. Os usuários poderão ainda disputar partidas de futebol contra a equipe Galaxy 11, da Samsung, que faz parte de uma campanha de marketing global que conta a história de jogadores de futebol numa tentativa de salvar o planeta da dominação extraterreste.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento