Hemp Eyewear chega ao Brasil em 2015
Empresa que criou óculos feitos com maconha inicia em agosto uma campanha de crowdfunding para financiar a produção
Empresa que criou óculos feitos com maconha inicia em agosto uma campanha de crowdfunding para financiar a produção
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2014 - 8h56
Um par de óculos feito com maconha deve chegar ao mercado em breve. A Hemp Eyewear desenvolveu o produto usando fibras da planta, material, segundo a empresa, mais sustentável até mesmo do que a madeira. A empresa está lança neste mês de agosto uma campanha de crowdfunding na plataforma Kickstarter para financiar o início da produção.
O site oficial da empresa criou uma pré-lista de pedidos. Os consumidores que já se cadastraram vão receber um link para a campanha no Kickstarter. Os financiadores receberão um desconto. De acordo com Sam Whitten, fundador da Hemp Eyewear, a primeira remessa de produtos para o Brasil deve acontecer em junho de 2015.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta
Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate
Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos
Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto