Hyundai Caoa abre loja conceito
Rede de concessionárias da marca sul-coreana inaugura espaço com serviços para amantes de carros de luxo
Rede de concessionárias da marca sul-coreana inaugura espaço com serviços para amantes de carros de luxo
Meio & Mensagem
28 de maio de 2015 - 12h54
A Caoa Hyundai, rede de concessionárias da marca sul-coreana Hyundai, inaugura, nesta quinta-feira 28, na região de Moema, em São Paulo, a Caoa Hyundai Premium Services, um espaço de conveniência que vai oferecer serviços exclusivos para clientes dos modelos de luxo da marca.
Para marcar o lançamento, a marca receberá a chef Tatá Cury, a aquiteta Camila Klein, o autor Henri Castelli e Millena Machado, apresentadora do programa Autoesporte.
O Grupo Caoa, que também é distribuidor da marca japonesa Subaru, vem investindo em comunicação. Em janeiro deste ano, encontrou a conta da marca para a Fbiz. Na semana passada, foi lançada a primeira campanha integrada da marca que inclui filmes para TV fechada, cinema, anúncio em publicações especializadas, mídia exterior e internet.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa