Marketing
Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores
As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9
Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores
BuscarShopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores
BuscarAs atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9
Meio & Mensagem
6 de setembro de 2024 - 17h21
A ginasta Flávia Saraiva e a judoca Bia Souza, medalhistas olímpicas, integram o squad de influenciadores digitais da Shopee. Elas se juntam a nomes como Viih Tube, Lusca, Ciro Bottini e Leo Stronda.
As atletas farão parte das ações de setembro da varejista em suas redes sociais, com início previsto para 9.9, data da próxima liquidação da Shopee. Juntas, Fábia e Bia contam com uma comunidade de 8 milhões de seguidores.
De acordo com a Shopee, os influenciadores parceiros são escolhidos a partir da conexão que têm com sua audiência, bem como a performance da rede e a identificação com a marca.
Tanto Bia, quanto Flávia, carregam consigo qualidades como sucesso, resiliência, poder feminino e determinação, das quais o marketplace também se apropria para se aproximar dos consumidores brasileiros.
Além disso, o apoio às atletas é uma estratégia para dar visibilidade a elas mesmo depois dos Jogos Olímpicos de Paris, que aconteceram em agosto.
Compartilhe
Veja também
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023
Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA
Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano