Assinar

Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

Buscar

Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

Buscar
Publicidade
Marketing

Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9


6 de setembro de 2024 - 17h21

A ginasta Flávia Saraiva e a judoca Bia Souza, medalhistas olímpicas, integram o squad de influenciadores digitais da Shopee. Elas se juntam a nomes como Viih Tube, Lusca, Ciro Bottini e Leo Stronda.

shopee influenciadores

Bia Souza, judoca, e a ginasta Flávia Saraiva: novas integrantes do time de influencers da Shopee (Crédito: Reprodução)

As atletas farão parte das ações de setembro da varejista em suas redes sociais, com início previsto para 9.9, data da próxima liquidação da Shopee. Juntas, Fábia e Bia contam com uma comunidade de 8 milhões de seguidores.

De acordo com a Shopee, os influenciadores parceiros são escolhidos a partir da conexão que têm com sua audiência, bem como a performance da rede e a identificação com a marca.

Tanto Bia, quanto Flávia, carregam consigo qualidades como sucesso, resiliência, poder feminino e determinação, das quais o marketplace também se apropria para se aproximar dos consumidores brasileiros.

Além disso, o apoio às atletas é uma estratégia para dar visibilidade a elas mesmo depois dos Jogos Olímpicos de Paris, que aconteceram em agosto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil