Marketing

Jack Daniel’s promove show no metrô pela NFL Brasil

Ativações incluem pocket show de MC Hariel e experiências exclusivas

i 4 de setembro de 2025 - 15h48

MC Hariel faz show em ativação da Jack Daniel’s para a NFL

MC Hariel faz show em ativação da Jack Daniel’s para a NFL (Crédito: Brunno Kawagoe)

Jack Daniel’s escolheu a nova temporada da NFL no Brasil para lançar sua campanha “É isso que faz Jack Daniel’s ser Jack Daniel’s”.

A parceria conecta a marca a novos públicos e prevê ativações até o Super Bowl 2026.

O lançamento aconteceu na tarde desta quinta-feira, 4, na estação Sé do Metrô, em São Paulo, com um pocket show do cantor MC Hariel.

Já no dia 5 de setembro, a marca marcará presença no NFL São Paulo Game 2025, na Arena Corinthians, durante o duelo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs.

Jack Daniel’s integrará o Tailgate, pré-jogo oficial, promovendo ativações no camarote, oferecendo drinks exclusivos como Jack & Coke, Jack Honey & Lemonade e Jack Apple & Lemonade, além de um copo desenvolvido especialmente para a ocasião.

As ações da marca seguem com presença em mídia OOH, incluindo estações de metrô, trajetos até a Arena Corinthians, Uber e Aeroporto de Guarulhos, além do evento NFL in Brasa, que encerrará a temporada no Brasil.