Karsten renova linhas e posicionamento
Marca de cama, mesa e banho quer estimular o consumidor a aumentar a frequência de compra dos produtos da categoria
Marca de cama, mesa e banho quer estimular o consumidor a aumentar a frequência de compra dos produtos da categoria
Meio & Mensagem
28 de abril de 2014 - 8h43
A Karsten, tradicional empresa de cama, mesa e banho, reposicionará, a partir do próximo mês, a sua marca no mercado. A iniciativa inclui desde a reformulação de suas linhas de produtos até uma nova identidade visual — com uma atenção especial para as embalagens.
O trabalho de rejuvenescimento da grife foi comandado pela agência de design Pande, que realizou pesquisa de campo em pontos de venda em todo o País.
“Hoje em dia ainda temos cerca de 60% do consumidor conservador, que só compra peças de cama, mesa e banho quando não consegue mais usar os produtos que já tem em casa, por conta do desgaste. A Karsten quer que o consumidor procure essas peças assim como procura roupas do dia a dia, por exemplo”, afirma Sandra Sernaglia, gerente de marketing da Karsten.
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