Assinar

Lojas Starbucks entram no clima do Natal

Buscar

Lojas Starbucks entram no clima do Natal

Buscar
Publicidade
Marketing

Lojas Starbucks entram no clima do Natal

Pontos de venda da rede de cafeterias ganham decoração e cardápios especiais para as festas de final de ano


12 de novembro de 2014 - 9h40

Para marcar o início da campanha de Natal, a partir desta semana a identidade visual das lojas Starbucks deixará o tradicional verde em segundo plano para valorizar a cor vermelha.

Desenvolvida a partir do conceito “Reunidos em bons momentos”, a decoração especial da rede de cafeterias para as festas de final de ano estará presente em todos os materiais e peças de PDV, nas embalagens e apresentação dos produtos, nos aventais dos baristas e até nos copos em que as bebidas são servidas.

Além de panetones, o cardápio sazonal natalino terá dos tradicionais biscoitos de gengibre a blends especiais de cafés –o Christmas Blend, que completa 30 anos este ano, é o rótulo de café da Starbucks mais vendido no mundo, apesar de ser vendido apenas no período das festas de final de ano.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também