Lojas Starbucks entram no clima do Natal
Pontos de venda da rede de cafeterias ganham decoração e cardápios especiais para as festas de final de ano
Pontos de venda da rede de cafeterias ganham decoração e cardápios especiais para as festas de final de ano
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2014 - 9h40
Para marcar o início da campanha de Natal, a partir desta semana a identidade visual das lojas Starbucks deixará o tradicional verde em segundo plano para valorizar a cor vermelha.
Desenvolvida a partir do conceito “Reunidos em bons momentos”, a decoração especial da rede de cafeterias para as festas de final de ano estará presente em todos os materiais e peças de PDV, nas embalagens e apresentação dos produtos, nos aventais dos baristas e até nos copos em que as bebidas são servidas.
Além de panetones, o cardápio sazonal natalino terá dos tradicionais biscoitos de gengibre a blends especiais de cafés –o Christmas Blend, que completa 30 anos este ano, é o rótulo de café da Starbucks mais vendido no mundo, apesar de ser vendido apenas no período das festas de final de ano.
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