Assinar

“Marcas e cores ficam em segundo plano”

Buscar

“Marcas e cores ficam em segundo plano”

Buscar
Publicidade
Marketing

“Marcas e cores ficam em segundo plano”

A afirmação é da Adidas que autorizou o Palmeiras a usar a camisa do Chapecoense


1 de dezembro de 2016 - 9h53

14907237_1478951662133915_1515314477904877390_n

O Palmeiras jogará com a camisa da Chapecoense no próximo dia 11 contra o Vitória

A proposta do Palmeiras de jogar com a camisa da Chapecoense no próximo dia 11 contra o Vitória, em Salvador, como homenagem ao acidente da última terça-feira, 29, aguardava apenas a autorização da Adidas, patrocinadora do time. A autorização veio na tarde desta quarta-feira, 30.

“A Adidas está sensibilizada com o trágico ocorrido envolvendo o time da Chapecoense e entende que em um momento como esse, marcas e cores ficam em segundo plano”, escreveu a empresa alemã, em comunicado. “Em solidariedade aos atletas, comissão técnica, dirigentes do clube e jornalistas, a Adidas irá apoiar e participar de todas as homenagens planejadas pelos clubes patrocinados pela marca”, completou.

A Crefisa e a FAM, também patrocinadores, apoiaram a decisão do Palmeiras e informaram que “abrem mão de todas as suas propriedades como patrocinadores” para que “o Palmeiras decida da melhor forma, como homenagear a Chapecoense”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos