Marcas enfeitam São Paulo com árvores e decoração de Natal
Coca-Cola, Nubank, Natura e Boticário levam elementos interativos e experiências a parques e locais da cidade
Marcas enfeitam São Paulo com árvores e decoração de Natal
BuscarMarcas enfeitam São Paulo com árvores e decoração de Natal
BuscarCoca-Cola, Nubank, Natura e Boticário levam elementos interativos e experiências a parques e locais da cidade
Bárbara Sacchitiello
28 de novembro de 2024 - 13h06
Algumas regiões e áreas da cidade de São Paulo já começam a ganhar as cores do Natal. Em uma estratégia de convidar o público a entrar no clima de fim de ano, algumas grandes marcas mantêm a tradição de investir na decoração e em experiências para o público.
A partir do próximo domingo, 1, O Boticário levará sua instalação de Natal para a frente do Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista.
No espaço, a marca de beleza terá uma árvore de Natal, para eu o público possa tirar fotos e vídeos, e também um Carrossel Natalino. O acesso ao brinquedo será feito por ordem de chegada e as pessoas precisam ter cadastro no Clube Viva, plataforma de fidelidade de O Boticário.
Ainda no local, os participantes também poderão tirar fotos e interagir com um Globo Presente e um Pórtico.
No último sábado, 23, foi inaugurada a árvore de Natal do Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
A estrutura foi patrocina pela Coca-Cola Femsa Brasil e conta com 55 metros de altura (3 metros a mais do que a árvore de Natal do ano passado).
Junto à árvore, a Coca-Cola também preparou para o público uma experiência imersiva, chamada “A Fantástica Escola de Noéis”.
A decoração tem um total de 210 mil pontos de led além de 72 endereços. O público também poderá andar por um trenzinho, que pretende levar os participantes a um ambiente natalino.
A estrutura de Natal e a árvore da Coca-Cola ficarão no Parque até o dia 5 de janeiro de 2025.
Por mais um ano, o Ibirapuera terá uma árvore de Natal na cor roxa, para refletir o patrocínio do Nubank, que investe na decoração natalina do parque.
Com 57 metros de altura, a inauguração da árvore acontece neste sábado, 30, com participação da Orquestra Furiosa da Escolha de Música do Parque do Ibirapuera, que fará a trilha para a chegada do Papai-Noel e para o espetáculo das fontes.
A visitação abre no domingo, dia 1º, e poderá ser feita das 19h30 até 0h. Como novidade, pela primeira vez o público poderá passear por dentro da estrutura da árvore de Natal.
No Parque do Ibirapuera, a decoração natalina irá além da árvore. O projeto, chamado de “A Natureza em Festa no Parque dos Sonhos”, terá, ainda, uma Vila de Natal, patrocinada pela Natura.
O espaço será a casa do Papai Noel e terá atividades para o público, como oficinas de cartões de Natal, jogos interativos e distribuição de amostras dos produtos das linhas Tododia, Ekos, Kaiak e Essencial. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Africa Creative, a Accuracy e a Urbia, que é responsável pela administração do Parque.
A expectativa da Urbia é de receber mais de 2,5 milhões de pessoas nas instalações natalinas até 5 de janeiro de 2025. Além da Urbia e do Nubank, o Ministério da Cultura também patrocina o Natal do Ibira. As marcas McCain, 3 Corações e Kibon são apoiadoras.
Compartilhe
Veja também
Casa Zero: Unilever cria evento e ação para combater desperdício de alimentos
Inicativa acontece em São Paulo, nos dias 2 e 3 de dezembro e reforça o compromisso da marca em reforçar a conscientização sobre consumo alimentar
Lu do Magalu e fan fest: os planos da Amstel para final da Libertadores
Parceira da Conmebol desde 2017, cerveja promove ações para os torcedores de Atlético Mineiro e Botafogo, e leva personagem da varejista para o jogo