Assinar

Marcas enfeitam São Paulo com árvores e decoração de Natal

Buscar

Marcas enfeitam São Paulo com árvores e decoração de Natal

Buscar
Publicidade
Marketing

Marcas enfeitam São Paulo com árvores e decoração de Natal

Coca-Cola, Nubank, Natura e Boticário levam elementos interativos e experiências a parques e locais da cidade


28 de novembro de 2024 - 13h06

Árvore Natal

Carrossel natalino será a atração do Boticário no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista (Crédito: Divulgação)

Algumas regiões e áreas da cidade de São Paulo já começam a ganhar as cores do Natal. Em uma estratégia de convidar o público a entrar no clima de fim de ano, algumas grandes marcas mantêm a tradição de investir na decoração e em experiências para o público.

A partir do próximo domingo, 1, O Boticário levará sua instalação de Natal para a frente do Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista.

No espaço, a marca de beleza terá uma árvore de Natal, para eu o público possa tirar fotos e vídeos, e também um Carrossel Natalino. O acesso ao brinquedo será feito por ordem de chegada e as pessoas precisam ter cadastro no Clube Viva, plataforma de fidelidade de O Boticário.

Ainda no local, os participantes também poderão tirar fotos e interagir com um Globo Presente e um Pórtico.

Árvore de Natal do Parque Villa-Lobos

Árvore Natal

Projeto da árvore de Natal da Coca-Cola, localizada no Parque Villa-Lobos (Crédito: Divulgação)

No último sábado, 23, foi inaugurada a árvore de Natal do Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

A estrutura foi patrocina pela Coca-Cola Femsa Brasil e conta com 55 metros de altura (3 metros a mais do que a árvore de Natal do ano passado).

Junto à árvore, a Coca-Cola também preparou para o público uma experiência imersiva, chamada “A Fantástica Escola de Noéis”.

A decoração tem um total de 210 mil pontos de led além de 72 endereços. O público também poderá andar por um trenzinho, que pretende levar os participantes a um ambiente natalino.

A estrutura de Natal e a árvore da Coca-Cola ficarão no Parque até o dia 5 de janeiro de 2025.

Natal do Ibira

Árvore Natal

Árvore de Natal do Nubank, em 2023, ganhará nova versão neste ano; inauguração será no sábado, 30 (Crédito: Reprodução)

Por mais um ano, o Ibirapuera terá uma árvore de Natal na cor roxa, para refletir o patrocínio do Nubank, que investe na decoração natalina do parque.

Com 57 metros de altura, a inauguração da árvore acontece neste sábado, 30, com participação da Orquestra Furiosa da Escolha de Música do Parque do Ibirapuera, que fará a trilha para a chegada do Papai-Noel e para o espetáculo das fontes.

A visitação abre no domingo, dia 1º, e poderá ser feita das 19h30 até 0h. Como novidade, pela primeira vez o público poderá passear por dentro da estrutura da árvore de Natal.

No Parque do Ibirapuera, a decoração natalina irá além da árvore. O projeto, chamado de “A Natureza em Festa no Parque dos Sonhos”, terá, ainda, uma Vila de Natal, patrocinada pela Natura.

O espaço será a casa do Papai Noel e terá atividades para o público, como oficinas de cartões de Natal, jogos interativos e distribuição de amostras dos produtos das linhas Tododia, Ekos, Kaiak e Essencial. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Africa Creative, a Accuracy e a Urbia, que é responsável pela administração do Parque.

A expectativa da Urbia é de receber mais de 2,5 milhões de pessoas nas instalações natalinas até 5 de janeiro de 2025. Além da Urbia e do Nubank, o Ministério da Cultura também patrocina o Natal do Ibira. As marcas McCain, 3 Corações e Kibon são apoiadoras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também