Marketing
Melissa faz ovo de Páscoa de sapato
Desenvolvido em parceria com a My Swiss Choco, novo produto da marca é inspirado na sapatilha Zig Zag
Desenvolvido em parceria com a My Swiss Choco, novo produto da marca é inspirado na sapatilha Zig Zag
Meio & Mensagem
8 de abril de 2014 - 5h06
Depois de misturar as cores e fragrâncias das sandálias com Magnum, da Kibon, a Melissa prepara um novo produto em parceria. A empresa e os irmãos Campana, designers exclusivos da marca, criaram um ovo de Páscoa inspirado no calçado Zig Zag.
O produto, que mistura design e gastronomia, será produzido pela My Swiss Choco e comercializado com exclusividade na Galeria Melissa de São Paulo, na loja Firma Casa e nas unidades da loja de chocolate. O alimento é composto por 300g de chocolate ao leite e vendido por R$ 120. O ovo acompanha uma miniatura da sapatilha como brinde.
O Clube Melissa também preparou o lançamento de um calçado para marcar a data. Em formato de coelho, o modelo Mini Melissa Ultragirl Happy Easter, é vendido com embalagem semelhante a de ovo de Páscoa, por R$ 99,90.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos