Marketing
Nescafé lança café com pimenta
Novas cápsulas Ristretto Ardenza, lançadas para as máquinas Dolce Gusto, combinam ardência e suavidade
Novas cápsulas Ristretto Ardenza, lançadas para as máquinas Dolce Gusto, combinam ardência e suavidade
Meio & Mensagem
21 de julho de 2015 - 8h00
A Nescafé, por meio de sua marca Dolce Gusto, está lançando uma nova linha de cápsulas. Por sinal, ousada. A Ristretto Ardenza é um blend puro de cafés arábica e robusta que combina a intensidade do café espresso com notas de alcaçuz e pimenta. A ardência, que é marca registrada, é fruto dessa combinação. A novidade complementa o portfólio da Nescafé Dolce Gusto, composto por 21 bebidas quentes e frias.
Além de novos sabores, a marca também está investindo em design. No início do mês, a Dolce Gusto lançou a Nescafé Dolce Gusto Genio com o design que remete aos modelos da marca de carros Mini. Não é o primeiro projeto do tipo que a Mini participa. A marca já se associou a empresas como Puma, na produção de roupas e acessórios, e até com fabricantes de pranchas de surf.
No Brasil, os novos modelos são fabricados pela Arno com opções em preto e branco e podem custar até R$ 800. Na Itália, a Nestlé tem uma parceria com a De Longhi e os modelos serão laranja e preto. Na semana passada, a Mini apresentou ao mercado seu novo design corporativo. A identidade visual agora possui um desenho bidimensional com nova tipografia e tonalidade.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas