Netflix e Nescafé Dolce Gusto criam Cappucino Netflix
Ação se une a lista de parcerias do streaming com marcas como Água de Coco, O Boticário e Lacoste
Netflix e Nescafé Dolce Gusto criam Cappucino Netflix
BuscarNetflix e Nescafé Dolce Gusto criam Cappucino Netflix
BuscarAção se une a lista de parcerias do streaming com marcas como Água de Coco, O Boticário e Lacoste
Meio & Mensagem
31 de julho de 2023 - 14h46
Nesta segunda-feira, 31, o Nescafé Dolce Gusto apresentou uma nova versão do sabor Cappucino em parceria com a Netflix. A edição especial, batizada de Cappucino Netflix, traz um sabor levemente picante e adocicado e vai ser vendida no e-commerce de Dolce Gusto e nos principais pontos de venda.
A aposta da marca de cápsulas é criar uma conexão entre a bebida e o conforto dos momentos de entretenimento dentro de casa. Do lado de Netflix, essa não é a primeira aposta em parcerias e licenciamentos.
Em 2021, nos Estados Unidos, a plataforma inaugurou um e-commerce para comercializar os produtos relacionados a suas produções originais. Poucos meses depois, deu início a uma parceria com o Walmart para distribuir os produtos.
No mesmo ano, no Brasil, o streaming lançou uma coleção em parceria com a grife de moda praia Água de Coco, com roupas de banho e acessórios. Séries como Sex Education, La Casa de Papel e Stranger Things foram parar em itens de beleza e cuidados na ação com Boticário, em 2022.
Já em abril, a Lacoste anunciou uma coleção exclusiva com peças inspiradas na série. As peças incluíam agasalhos, bonés e polos.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor