Marketing
Nike volta no tempo com Ronaldinho Gaúcho
Empresa remasteriza vídeo com sequência de chutes do craque no travessão dez anos depois para lançar edição limitada da chuteira Tiempo Touch of Gold
Empresa remasteriza vídeo com sequência de chutes do craque no travessão dez anos depois para lançar edição limitada da chuteira Tiempo Touch of Gold
Meio & Mensagem
25 de agosto de 2015 - 5h21
A Nike faz uma volta no tempo para lançar uma edição limitada da chuteira Tiempo Touch of Gold. O modelo é uma homenagem a Nike Air Legend Tiempo, chuteira lançada em 2005 com o vídeo “Crossbar”. Protagonizado por Ronaldinho Gaúcho, que na época ainda jogava pelo Barcelona, o filme foi o primeiro a atingir a marca de um milhão de visualizações no YouTube. Na produção o craque aparecendo testando a chuteira e acertando o travessão quatro vezes. Para marcar o lançamento, a Nike remasterizou o vídeo (veja abaixo).
Foram fabricados somente três mil pares do modelo Tiempo Touch of Gold, todos numerados na lateral do calcanhar. Desse total, apenas 66 serão comercializados no Brasil a partir de 2 de setembro. A chuteira exibe o nome de Ronaldinho e sua assinatura nas duas placas de solado. Além disso, o logo R10 aparece na língua do calçado.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas