Assinar

Nike volta no tempo com Ronaldinho Gaúcho

Buscar

Nike volta no tempo com Ronaldinho Gaúcho

Buscar
Publicidade
Marketing

Nike volta no tempo com Ronaldinho Gaúcho

Empresa remasteriza vídeo com sequência de chutes do craque no travessão dez anos depois para lançar edição limitada da chuteira Tiempo Touch of Gold


25 de agosto de 2015 - 5h21

A Nike faz uma volta no tempo para lançar uma edição limitada da chuteira Tiempo Touch of Gold. O modelo é uma homenagem a Nike Air Legend Tiempo, chuteira lançada em 2005 com o vídeo “Crossbar”. Protagonizado por Ronaldinho Gaúcho, que na época ainda jogava pelo Barcelona, o filme foi o primeiro a atingir a marca de um milhão de visualizações no YouTube. Na produção o craque aparecendo testando a chuteira e acertando o travessão quatro vezes. Para marcar o lançamento, a Nike remasterizou o vídeo (veja abaixo).

Foram fabricados somente três mil pares do modelo Tiempo Touch of Gold, todos numerados na lateral do calcanhar. Desse total, apenas 66 serão comercializados no Brasil a partir de 2 de setembro. A chuteira exibe o nome de Ronaldinho e sua assinatura nas duas placas de solado. Além disso, o logo R10 aparece na língua do calçado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos