Marketing
Ovomaltine vira sabor de pipoca gourmet
A Pipó Ovomaltine vem para agradar os fãs do ingrediente e está disponível nas latas de 500ml e 1 litro
A Pipó Ovomaltine vem para agradar os fãs do ingrediente e está disponível nas latas de 500ml e 1 litro
O Ovomaltine passa a integrar o cardápio de sabores da Pipó, empresa de pipocas gourmet. A Pipó Ovomaltine está disponível em latas de 500 ml e 1 litro, no Empório Santa Maria, na rede St. Marche e outras lojas parceiras.
De acordo com Adriana Lotaif, idealizadora da Pipó, foram necessários dois anos de testes e pesquisas para o lançamento. “Ovomaltine é uma marca de sucesso e amada pelos seus consumidores. Então, não temos dúvida de que a nossa pipoca gourmet Ovomaltine vai surpreender e conquistar a todos”, disse em comunicado. A Pipó, inaugurada
em 2013, surgiu com a proposta de transformar o consumo de pipoca, fazendo uma releitura do pipoqueiro tradicional e lançando pontos de venda temporários nos shoppings Iguatemi, Pátio Higienópolis e Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Amazon muda cor das caixas para rosa, em parceria com a Livelo
Versão limitada das caixas de entrega da Amazon terá um QR Code que levará, via realidade aumentada, conteúdos sobre o programa de recompensas Livelo
Bauducco antecipa o Natal para receber Mariah Carey em São Paulo
Marca transforma um dos camarotes do Allianz Parque, em São Paulo, em uma festa natalina, para entrar no clima das canções da cantora