Protestos fortalecem o aplicativo Uber
A plataforma de caronas foi a mais baixada na Apple Store até a noite da sexta-feira 24
A plataforma de caronas foi a mais baixada na Apple Store até a noite da sexta-feira 24
Meio & Mensagem
27 de julho de 2015 - 8h00
Os protestos de taxistas contra o aplicativo de caronas Uber, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira 24, fortaleceram a imagem da empresa. No dia das manifestações, o aplicativo foi o mais baixado na Apple Store. Os taxistas reclamam que o Uber faz concorrência desleal por não pagar os mesmos impostos.
O Uber transformou os protestos em oportunidade. Ofereceu aos cariocas viagens gratuitas na sexta-feira, o que também explica a procura pelo aplicativo. Segundo o Conselho Regional de Taxistas do Rio de Janeiro, 3,2 mil carros e cerca de 4 mil motoristas participaram do protesto.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres