Festivalzinho terá 14 patrocinadores em 2025
Evento acontece no Parque Villa-Lobos e conta com ativações de marcas Icatu, Huggies e Greenpeace

O Festivalzinho terá segunda edição em 26 de julho, mês das férias escolares (Créditos: Divulgação)
O Festivalzinho, evento criado no ano passado com a proposta de unir pais e filhos, chega à sua segunda edição no próximo dia 26.
O evento acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, e terá show de artistas como Nando Reis e Maria Gadú, além de atrações para o público infantil, como Mundo Bita e Show da Luna. Os ingressos para o Festivalzinho já estão esgotados.
Nesta edição, o evento conta com 14 patrocinadores, incluindo Ford, Icatu, Pullman, Ri Happy, Huggies, Ana Maria, Fruittella, Philips, Bibi, Toddynho, Bacio di Latte, Chambinho, Polenguinho e Benu, além da ONG Greenpeace.
Confira a seguir as principais ativações das marcas participantes:
Greenpeace
Pela segunda vez no evento, o Greenpeace traz ativações que destacam a necessidade do cuidado e preservação do meio-ambiente. A organização dará as crianças a chance de plantar e levar para casa uma muda de planta.
Ana Maria
Com a instalação “Fantástica Fábrica de Morango”, a Ana Maria traz brincadeiras como arremesso de moranguinho ao alvo, como forma de divulgar o bolo sabor morango.
Chambinho
A “Casa Chambinho” neste ano traz uma área para jardinagem, onde pais e filhos poderão decorar um vasinho e plantar sementes nele. Outras ativações incluem a personalização de chaveiros, e uma lanchonete exclusiva.
Fruittella
A Fruitella apresentará sessões de contação de histórias, além de estimular atividades ao ar livre. Ao final da atividade, os participantes poderão ganhar o livro “Brincar lá fora é mais legal” e um kit da marca.
Huggies
A Huggies está assinando o fraldário do evento, com um ambiente que distribui para os pais fraldas, lencinhos umedecidos e pomadas.
Icatu Seguros
Seguradora oficial do evento, a Icatu Seguros levará ao local um grande jogo de tabuleiro, com personagens como Chapeuzinho Vermelho, Alice no País das Maravilhas e o Homem de Lata de “O Mágico de Oz”. O objetivo é levar pais e filhos a participarem de desafios interativos. Além disso, durante o evento, todos os presentes, entre público e staff, terão a cobertura do seguro de vida da empresa.
Philips Avent
Com foco nas mães, a Philips Avent traz um estande de massagem para as mães, além de um espaço destinado à amamentação.
Polenguinho
O estande da Polenguinho é planejado para acolher toda a família, com brincadeiras como “Acerter a boca da fominha”, “Piscina de queijinhos”, parede de pintura com giz, painel de colorir, além de comidinhas de brinquedo.
Benu
O “Espaço da Calma”, oferecido pela Benu, se trata de uma área de acolhimento para pessoas neurotípicas, com terapuetas ocupacionais e um espaço para relaxar em meio à agitação do festival.
Outras ativações preparadas incluem pula-pula, pintura facial, piscina de bolinhas, carrinhos elétricos e tatuagens temporárias, entre outras atividades.
O evento foi idealizado pela influenciadora Julia Faria, em parceria com o criador do Rock The Mountain, Ricardo Brautigam.