Marketing

Festivalzinho terá 14 patrocinadores em 2025

Evento acontece no Parque Villa-Lobos e conta com ativações de marcas Icatu, Huggies e Greenpeace

i 16 de julho de 2025 - 7h10

Festivalzinho

O Festivalzinho terá segunda edição em 26 de julho, mês das férias escolares (Créditos: Divulgação)

O Festivalzinho, evento criado no ano passado com a proposta de unir pais e filhos, chega à sua segunda edição no próximo dia 26.

O evento acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, e terá show de artistas como Nando Reis e Maria Gadú, além de atrações para o público infantil, como Mundo Bita e Show da Luna. Os ingressos para o Festivalzinho já estão esgotados.

Nesta edição, o evento conta com 14 patrocinadores, incluindo Ford, Icatu, Pullman, Ri Happy, Huggies, Ana Maria, Fruittella, Philips, Bibi, Toddynho, Bacio di Latte, Chambinho, Polenguinho e Benu, além da ONG Greenpeace.

Confira a seguir as principais ativações das marcas participantes:

Greenpeace

Pela segunda vez no evento, o Greenpeace traz ativações que destacam a necessidade do cuidado e preservação do meio-ambiente. A organização dará as crianças a chance de plantar e levar para casa uma muda de planta.

Ana Maria

Com a instalação “Fantástica Fábrica de Morango”, a Ana Maria traz brincadeiras como arremesso de moranguinho ao alvo, como forma de divulgar o bolo sabor morango.

Chambinho

A “Casa Chambinho” neste ano traz uma área para jardinagem, onde pais e filhos poderão decorar um vasinho e plantar sementes nele. Outras ativações incluem a personalização de chaveiros, e uma lanchonete exclusiva.

Fruittella

A Fruitella apresentará sessões de contação de histórias, além de estimular atividades ao ar livre. Ao final da atividade, os participantes poderão ganhar o livro “Brincar lá fora é mais legal” e um kit da marca.

Huggies

A Huggies está assinando o fraldário do evento, com um ambiente que distribui para os pais fraldas, lencinhos umedecidos e pomadas.

Icatu Seguros

Seguradora oficial do evento, a Icatu Seguros levará ao local um grande jogo de tabuleiro, com personagens como Chapeuzinho Vermelho, Alice no País das Maravilhas e o Homem de Lata de “O Mágico de Oz”. O objetivo é levar pais e filhos a participarem de desafios interativos. Além disso, durante o evento, todos os presentes, entre público e staff, terão a cobertura do seguro de vida da empresa.

Philips Avent

Com foco nas mães, a Philips Avent traz um estande de massagem para as mães, além de um espaço destinado à amamentação.

Polenguinho

O estande da Polenguinho é planejado para acolher toda a família, com brincadeiras como “Acerter a boca da fominha”, “Piscina de queijinhos”, parede de pintura com giz, painel de colorir, além de comidinhas de brinquedo.

Benu

O “Espaço da Calma”, oferecido pela Benu, se trata de uma área de acolhimento para pessoas neurotípicas, com terapuetas ocupacionais e um espaço para relaxar em meio à agitação do festival.

Outras ativações preparadas incluem pula-pula, pintura facial, piscina de bolinhas, carrinhos elétricos e tatuagens temporárias, entre outras atividades.

O evento foi idealizado pela influenciadora Julia Faria, em parceria com o criador do Rock The Mountain, Ricardo Brautigam.