Assinar

SirDavis: a nova marca de whisky de Beyoncé

Buscar

SirDavis: a nova marca de whisky de Beyoncé

Buscar
Publicidade
Marketing

SirDavis: a nova marca de whisky de Beyoncé

Produzida em parceria com a Moët Hennessy, marca une inspirações japonesas, escocesas e texanas, e foi nomeada em homenagem ao bisavô da cantora


21 de agosto de 2024 - 9h53

Beyoncé dá mais um passo na carreira de empresária e lança a SirDavis, sua marca de whisky em parceria com a Moët Hennessy, do conglomerado de luxo francês LVMH.

sirdavis

Beyoncé apresenta marca de wkisky, batizada de SirDavis (Crédito: Reprodução)

A SirDavis tem produção nos Estados Unidos, com sede na cidade de Houston, no Texas. As características da bebida se inspiram nas de whiskys japoneses e escoceses. Já a embalagem traz um cavalo em seu design, remetendo às raízes texanas da cantora.

Além disso, tem um toque a mais de Beyoncé Carter-Knowles ao ser batizada em homenagem a Davis Hogue, bisavô da artista. Ele era fazendeiro e produtor ilegal de bebidas alcoólicas durante a Lei Seca nos Estados Unidos.

Em nota à imprensa, Beyoncé afirma que, quando descobriu que o bisavô tinha sido um homem moonshine – que se refere a quem produzia as bebidas clandestinas –, sentiu que seu amor por uísque estava fadado ao fracasso. “SirDavis é uma maneira de homenageá-lo, unindo-nos por meio de um novo legado compartilhado”, pontuou.

Ainda em comunicado, a estrela comenta a parceria com a Moët Hennessy, com quem criou um whisky americano que respeita a tradição, ao mesmo tempo em que permite que as pessoas experimentem “algo novo e único” na categoria.

Essa, contudo, não é a primeira investida da família no ramo de bebidas alcoólicas. Em 2014, seu marido, o rapper Jay-Z, adquiriu 50% da marca de champanhe Armand de Brignac que, à época, pertencia à Sovereign Brands. Em 2021, metade da marca foi comprada pelo grupo LVMH.

A pré-venda da SirDavis teve início na última terça-feira, 20, e chega ao mercado, oficialmente, no início de setembro. O preço sugerido é de US$ 89 (R$ 480 na cotação atual).

Inicialmente, a bebida será comercializada nos EUA, além de algumas varejistas em cidades como Londres, Paris e Tóquio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto