Uma noite com o galã Brad Pitt
Groupon faz oferta para noite de gala com o ator e apresentações de Bruno Mars e Kings of Leon; recursos serão doados à Make it Right
Groupon faz oferta para noite de gala com o ator e apresentações de Bruno Mars e Kings of Leon; recursos serão doados à Make it Right
Meio & Mensagem
17 de abril de 2014 - 5h19
O Groupon está lançando uma oferta que define como “épica”. A ação – já colocada no ar nos Estados Unidos na quarta-feira 16 e que entra no ar no Brasil na próxima terça-feira, 22 – inclui uma noite de gala com Brad Pitt e uma excursão a New Orleans, onde está sediada a Make it Right, organização fundada pelo ator americano, que constrói casas sustentáveis para pessoas em situação de risco social.
A iniciativa do Groupon acontecerá em 23 países, incluindo o Brasil, e o dinheiro que for arrecadado com os pacotes será repassado à instituição comandada por Pitt, que já recebeu do próprio Groupon Comunidade doação de US$ 100 mil.
O Groupon venderá até dez pacotes VIP, que darão direito a passagem aérea para New Orleans, entradas para a noite de gala da Make it Right, que ocorrerá dia 17 de maio, ingressos para o “after-party” e visita a algumas das casas feitas pela instituição de caridade. E, claro, os convidados terão oportunidade de conhecer o ator pessoalmente.
“Em parceria com a Make it Right, podemos incentivar milhões de pessoas no mundo todo a participar deste importante projeto e ajudar a organização a fazer uma diferença significativa na vida das pessoas”, afirmou em comunicado Eric Lefkofsky, CEO do Groupon.
A noite de gala acontecerá na casa de eventos Sugar Mill, em New Orleans, com performances do cantor Bruno Mars e da banda Kings of Leon. Quem se empolgar com a ideia deverá lançar mão de todo espírito de solidariedade e investir R$ 55.200 na oferta.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa