Radio Estadão ESPN transmitirá NBA

Buscar
Publicidade

Mídia

Radio Estadão ESPN transmitirá NBA

Emissora adquire direitos para veicular as finais da liga de basquete norte-americana


11 de maio de 2011 - 8h03

A rádio Estadão ESPN (FM 92,9 ou AM 700) abre espaço para mais uma modalidade esportiva. A emissora adquiriu os direitos de transmissão das partidas finais da liga de basquete norte-americana NBA, a maior do mundo.

Inicialmente, a rádio irá transmitir as partidas decisivas da Conferência Leste e também poderá exibir as decisões da Conferência Oeste e a partida final da liga. Como as regras da NBA compreendem que as finais são disputadas em um confronto de sete jogos, ao todo, a Rádio Estadão ESPN poderá exibir um total de 21 jogos.

As transmissões dos jogos de basquete devem ter início no dia 14 de maio e se estenderão até o mês de junho. O investimento no basquete completará o leque de eventos esportivos da rádio Estadão ESPN. A emissora já é detentora oficial dos direitos da Fórmula 1 e também de todos os principais torneios de futebol do planeta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Veículo apresenta a Coleção Pensadores para Crianças, com a proposta de apresentar a filosofia de forma mais simplificada

  • Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    A gigante do streaming alterou valores em planos padrões, inclusive com anúncios, e o premium, dias após anúncio da rival Disney+