ABTA cria portal para o telespectador
Endereço eletrônico reúne informações sobre o setor de TV paga, e respostas para as perguntas mais frequentes feitas pelos espectadores
Endereço eletrônico reúne informações sobre o setor de TV paga, e respostas para as perguntas mais frequentes feitas pelos espectadores
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2011 - 11h39
Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os espectadores dos canais de TV paga, a Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) decidiu sair um pouco da esfera fechada de uma entidade e abrir um canal de comunicação com o público que fica diante da telinha.
Para isso, a associação criou o site ABTA e Você, que reúne informações sobre o setor, bem como respostas às perguntas mais frequentes feitas pelos espectadores. Os internautas poderão também enviar suas dúvidas e sugestões, que serão respondidas pela equipe da ABTA.
O portal é mais uma iniciativa da entidade no intuito de se tornar mais conhecida do grande público. Recentemente, a associação também lançou o Canal ABTA, que é exibido no leque das distribuidoras Net e Embratel.
Compartilhe
Veja também
TikTok Shop chega ao Brasil: veja como será a solução
Plataforma de compras irá comissionar criadores de conteúdo e oferecer opções de compra no feed, em live e no perfil das marcas
Netflix muda interface e destacará eventos ao vivo e jogos
Com a chegada de novas programações e oferta de anúncios, a plataforma vai apresentar uma interface mais intuitiva e simples