Aplicativo “lê” notícias para os homens
Patrocinado pela Gillete, app reúne notícias direcionadas para o público masculino
Patrocinado pela Gillete, app reúne notícias direcionadas para o público masculino
Bárbara Sacchitiello
17 de novembro de 2014 - 10h17
Em um projeto patrocinado pela Gillette, a Webedia coloca no ar o #PreparadoPraValer, plataforma de conteúdo composta por site e aplicativo, que reunirá as mais importantes notícias do dia para os homens que querem se manter informados até mesmo quando estão ocupados com sua beleza e vaidade.
Por conta de uma tecnologia desenvolvida pela Webedia – empresa francesa de conteúdo e tecnologia que já atua no Brasil com os portais AdoroCinema, Purepeople, Purebreak e Pureviagem –, especialmente para a marca da P&G, o aplicativo do #PreparadoPraValer irá narrar, em voz alta, as principais informações do dia para os usuários. “Testamos mais de 25 locutores para encontrar as ‘vozes da Gillette’. Selecionamos dois, que trabalham da meia-noite às 5h para garantir as notícias mais quentes”, conta Cyrille Reboul, CEO do Webedia. A ideia, segundo ele, é que os homens possam ouvir o noticiário enquanto fazem a barba. O projeto foi concebido em conjunto com a Grey Brasil.
Segundo o CEO da Webedia, esses cases de conteúdo patrocinado vêm ganhando relevância nos negócios. “Estamos trabalhando cada vez mais em conjunto com as agências e marcas na confecção de projetos onde conteúdo e publicidade se encontram trazendo algo realmente atraente para os usuários”, reforça Reboul.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro