Blasting News inicia área comercial no Brasil
O portal colaborativo de notícias contrata Nickolas Suzuki como seu diretor da área
Blasting News inicia área comercial no Brasil
BuscarBlasting News inicia área comercial no Brasil
BuscarO portal colaborativo de notícias contrata Nickolas Suzuki como seu diretor da área
Meio & Mensagem
9 de março de 2016 - 6h03
A Blasting News, portal especializado em social journalism, inicia operação comercial no Brasil e contrata Nickolas Suzuki para o cargo de diretor comercial. Os planos de expansão miram na entrada em China e Índia ainda em 2016.
Criada na Itália e em operação em 34 países, a plataforma oferece ao leitor o conceito de jornalismo colaborativo. De acordo com dados divulgados pelo veículo, cerca de 35% do tráfego é provindo de redes sociais, com conteúdo compartilhado principalmente pelos colaboradores. O Blasting News busca realizar boas práticas de viewability e entrega qualificada dos formatos de vídeo.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil