Blasting News inicia área comercial no Brasil
O portal colaborativo de notícias contrata Nickolas Suzuki como seu diretor da área
Blasting News inicia área comercial no Brasil
BuscarBlasting News inicia área comercial no Brasil
BuscarO portal colaborativo de notícias contrata Nickolas Suzuki como seu diretor da área
Meio & Mensagem
9 de março de 2016 - 6h03
A Blasting News, portal especializado em social journalism, inicia operação comercial no Brasil e contrata Nickolas Suzuki para o cargo de diretor comercial. Os planos de expansão miram na entrada em China e Índia ainda em 2016.
Criada na Itália e em operação em 34 países, a plataforma oferece ao leitor o conceito de jornalismo colaborativo. De acordo com dados divulgados pelo veículo, cerca de 35% do tráfego é provindo de redes sociais, com conteúdo compartilhado principalmente pelos colaboradores. O Blasting News busca realizar boas práticas de viewability e entrega qualificada dos formatos de vídeo.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril