Blue Studio, do Estadão, cria área de marketing de influência
Chamada de Blue Studio Influency, nova área terá a proposta de ajudar a conectar marcas a criadores de conteúdo que possam ajudar a reverberar as mensagens
Blue Studio, do Estadão, cria área de marketing de influência
BuscarBlue Studio, do Estadão, cria área de marketing de influência
BuscarChamada de Blue Studio Influency, nova área terá a proposta de ajudar a conectar marcas a criadores de conteúdo que possam ajudar a reverberar as mensagens
Meio & Mensagem
23 de junho de 2025 - 10h58
(Crédito: Divulgação)
O Estadão passa a investir também na área de marketing influência a partir do Blue Studio, divisão do veículo dedicada a projetos publicitários.
Com o nome de Blue Studio Influency, a nova área terá a proposta de ajudar a conectar marcas a criadores de conteúdo que possam ajudar a reverberar as mensagens em suas comunidades.
A divisão de influência oferecerá aos clientes diversos serviços relacionados a esse tipo de marketing, desde o planejamento estratégico de campanhas e ações, até a entrega de relatórios de resultados e KPIs auditados.
A área também pretende trabalhar a integração entre a mídia própria do veículo, mídia paga e os influenciadores, além de desenvolver projetos embasados em narrativas e conteúdo
Compartilhe
Veja também
Com nova identidade visual, Globoplay faz 10 anos e destaca poder das histórias
Plataforma de streaming da Globo destaca as produções de diferentes gêneros que compõem seu portfólio
Globo e Unesco renovam Criança Esperança por mais 4 anos
Grupo televisivo e a organização continuarão realizando a arrecadação de doações para projetos sociais de todo o País