Mídia

Blue Studio, do Estadão, cria área de marketing de influência

Chamada de Blue Studio Influency, nova área terá a proposta de ajudar a conectar marcas a criadores de conteúdo que possam ajudar a reverberar as mensagens

i 23 de junho de 2025 - 10h58

Blue Studio

(Crédito: Divulgação)

O Estadão passa a investir também na área de marketing influência a partir do Blue Studio, divisão do veículo dedicada a projetos publicitários.

Com o nome de Blue Studio Influency, a nova área terá a proposta de ajudar a conectar marcas a criadores de conteúdo que possam ajudar a reverberar as mensagens em suas comunidades.

A divisão de influência oferecerá aos clientes diversos serviços relacionados a esse tipo de marketing, desde o planejamento estratégico de campanhas e ações, até a entrega de relatórios de resultados e KPIs auditados.

A área também pretende trabalhar a integração entre a mídia própria do veículo, mídia paga e os influenciadores, além de desenvolver projetos embasados em narrativas e conteúdo