Revista Recreio ganha versão para meninas
Publicada pela Caras, a Girls Recreio terá como público alvo garotas entre 6 e 11 anos e é definida pela editora como um veículo de estilo direto e claro
Publicada pela Caras, a Girls Recreio terá como público alvo garotas entre 6 e 11 anos e é definida pela editora como um veículo de estilo direto e claro
Meio & Mensagem
24 de março de 2016 - 11h29
A Editora Caras lançará, na próxima quarta-feira, 30, a Girls Recreio, versão feminina da revista Recreio.
Com o slogan “A melhor amiga das meninas!”, a Girls Recreio terá como público alvo garotas de 6 a 11 anos e tem o desafio de ter uma linguagem dinâmica, com textos curtos, diretos e leves.
“O objetivo da revista é desempenhar o papel da amiga informada, criativa e curiosa mostrando para a leitora novas tendências de comportamento, moda, beleza, viagem e entretenimento”, diz a apresentação da revista ao mercado.
A Recreio foi lançada pela Abril em 1969 e, em 2014, transferida para a Caras.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King