Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025
Emissora firmou parcerias com empresas como Heineken, Renault, Haleon, TIM e Pagbank para as transmissões de Champions League e Conmebol Sul-Americana
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Bárbara Sacchitiello
20 de janeiro de 2025 - 17h57
Tiago Leifert é o grande reforço da área de esportes do SBT neste ano; emissora vendeu dez cotas de patrocínio para as transmissões (Crédito: Rogério Pallata/SBT)
Detentor dos direitos de transmissão da UEFA Champions League e da Conmebol Sul-Americana, o SBT garantiu uma boa negociação comercial de seu plano de futebol para 2025.
A emissora, que agora terá Tiago Leifert como narrador das transmissões, negociou dez cotas comerciais para a temporada deste ano das competições.
Farão parte das transmissões do SBT as marcas Heineken, Haleon, Renault, TIM, Novibet, Pagbank, VBET, Opella Health Care Brasil, SportingBet e Bem Brasil.
A contratação do ex-apresentador da Globo é tida como uma das razões para o bom desempenho comercial do futebol na emissora. “Temos certeza de que nossos espectadores e patrocinadores ganharão muito com a chegada do Tiago para nosso time de esporte”, diz Vicente Varela, superintendente de Negócios e Comercialização do SBT.
Leifert fará sua estreia no SBT já nesta terça-feira, 21, na partida entre Benfica X Barcelona, pela Champions League.
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