Assinar

Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025

Buscar

Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025

Buscar
Publicidade
Mídia

Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025

Emissora firmou parcerias com empresas como Heineken, Renault, Haleon, TIM e Pagbank para as transmissões de Champions League e Conmebol Sul-Americana


20 de janeiro de 2025 - 17h57

Tiago Leifert SBT

Tiago Leifert é o grande reforço da área de esportes do SBT neste ano; emissora vendeu dez cotas de patrocínio para as transmissões (Crédito: Rogério Pallata/SBT)

Detentor dos direitos de transmissão da UEFA Champions League e da Conmebol Sul-Americana, o SBT garantiu uma boa negociação comercial de seu plano de futebol para 2025.

A emissora, que agora terá Tiago Leifert como narrador das transmissões, negociou dez cotas comerciais para a temporada deste ano das competições.

Farão parte das transmissões do SBT as marcas Heineken, Haleon, Renault, TIM, Novibet, Pagbank, VBET, Opella Health Care Brasil, SportingBet e Bem Brasil.

A contratação do ex-apresentador da Globo é tida como uma das razões para o bom desempenho comercial do futebol na emissora. “Temos certeza de que nossos espectadores e patrocinadores ganharão muito com a chegada do Tiago para nosso time de esporte”, diz Vicente Varela, superintendente de Negócios e Comercialização do SBT.

Leifert fará sua estreia no SBT já nesta terça-feira, 21, na partida entre Benfica X Barcelona, pela Champions League.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • YouTube direciona comunicação para se posicionar como a nova TV

    YouTube direciona comunicação para se posicionar como a nova TV

    Em comunicado, CEO global da plataforma cita o Brasil como exemplo de consumo da rede social em TVs conectadas e anuncia ferramenta de dublagem automática por IA

  • Sucesso dos anos 1980, revista Manchete está de volta

    Sucesso dos anos 1980, revista Manchete está de volta

    Publicação que pertenceu à editora Bloch retorna sob administração do empresário Marcos Salles