Elemidia comemora 10 anos com festival
Primeira edição do evento traz concurso cultural; melhores trabalhos serão veiculados nas mídias da empresa
Primeira edição do evento traz concurso cultural; melhores trabalhos serão veiculados nas mídias da empresa
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2013 - 10h40
A empresa de mídia digital out of home Elemidia completa dez anos em 2013. E para comemorar lança o “Festival 15 Segundos”. O projeto tem como objetivo estimular a criação cultural e promover o formato de filmes de 15 segundos como plataforma de comunicação para os espaços com que a empresa trabalha.
A chamada “Nós te damos uma tela. Você nos dá uma história” convoca os interessados a produzirem vídeos com o tema cotidiano. Os vídeos serão aceitos até o dia 22 de novembro pelo hotsite do evento. Até lá, todos os vídeos inscritos podem ser vistos no portal do festival e também nas telas da Elemidia espalhadas por 80 cidades brasileiras.
Os dois melhores vídeos serão premiados com uma obra do artista plástico JP Possos. A escolha ficará a cargo de um júri formado por personalidade da mídia, artes, gastronomia e negócios, que avaliarão os vídeos segundo critérios de criatividade e adequação ao tema proposto.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King