Fifa quer parceria com produção independente

Buscar

Fifa quer parceria com produção independente

Buscar
Publicidade

Mídia

Fifa quer parceria com produção independente

Entidade tem interesse em cooperações e abre oportunidade para os que não detém diretios de transmissão


21 de fevereiro de 2013 - 9h37

Quem não tem os direitos de transmissão da Copa do Mundo e da Copa das Confederações tem ainda um caminho para firmar uma parceria com a Fifa para a produção de conteúdo audiovisual que remeta aos eventos ou mesmo que interesse aos fãs de futebol. A revelação foi feita durante o RioContentMarket, evento que acontece até esta sexta-feira, 22, no Rio de Janeiro. Em um painel sobre a FifaTV, Sven Schaeffner, representante no Brasil da entidade, explicou as possibilidades que ainda existem para a produção independente.

“Um país como o Brasil tem uma tradição tão forte no futebol que há um potencial enorme para contar histórias fora do campo e do estádio. A Fifa tem sim interesse em cooperações com produtores independentes”, adiantou o executivo que é a interface da Fifa no país. Segundo Schaeffner, aqueles que tiverem interesse em sugerir a produção de longas, curtas ou documentários em torno de assuntos que possam interessar aos amantes da Copa do Mundo e das Confederações, e não só das próximas edições, deve enviar uma proposta em inglês para o email paul.redman@fifa.org. A ideia é que parte do material integre o arquivo da Fifa TV.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Spotify faz demissões e muda foco na área comercial

    Spotify faz demissões e muda foco na área comercial

    Plataforma de áudio estaria disposta a concentrar energias nos pequenos e médios anunciantes por meio de sua ferramenta de mídia programática

  • Com NFL e competições femininas, CazéTV amplia grade

    Com NFL e competições femininas, CazéTV amplia grade

    Canal de Casimiro Miguel aproveitou as transmissões da Eurocopa para anunciar as novidades em sua grade de programação