Fifa quer parceria com produção independente
Entidade tem interesse em cooperações e abre oportunidade para os que não detém diretios de transmissão
Fifa quer parceria com produção independente
BuscarFifa quer parceria com produção independente
BuscarEntidade tem interesse em cooperações e abre oportunidade para os que não detém diretios de transmissão
Teresa Levin
21 de fevereiro de 2013 - 9h37
Quem não tem os direitos de transmissão da Copa do Mundo e da Copa das Confederações tem ainda um caminho para firmar uma parceria com a Fifa para a produção de conteúdo audiovisual que remeta aos eventos ou mesmo que interesse aos fãs de futebol. A revelação foi feita durante o RioContentMarket, evento que acontece até esta sexta-feira, 22, no Rio de Janeiro. Em um painel sobre a FifaTV, Sven Schaeffner, representante no Brasil da entidade, explicou as possibilidades que ainda existem para a produção independente.
“Um país como o Brasil tem uma tradição tão forte no futebol que há um potencial enorme para contar histórias fora do campo e do estádio. A Fifa tem sim interesse em cooperações com produtores independentes”, adiantou o executivo que é a interface da Fifa no país. Segundo Schaeffner, aqueles que tiverem interesse em sugerir a produção de longas, curtas ou documentários em torno de assuntos que possam interessar aos amantes da Copa do Mundo e das Confederações, e não só das próximas edições, deve enviar uma proposta em inglês para o email paul.redman@fifa.org. A ideia é que parte do material integre o arquivo da Fifa TV.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King