Mídia
Flix Media vira parceiro do Museu da CBF
Primeiro fruto do acordo é o curta Somos Todos Futebol a ser exibido na programação do Flix Channel
Primeiro fruto do acordo é o curta Somos Todos Futebol a ser exibido na programação do Flix Channel
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2014 - 11h02
A Flix Media, especializada em comercialização de publicidade para o mercado de cinema, fechou parceria com o Museu CBF Experience.
O primeiro fruto da associação é o curta Somos Todos Futebol a ser exibido na programação do Flix Channel, canal patrocinável cujo conteúdo é exibido antes das sessões de cinema regulares nas redes Cinemark e Kinoplex.
O filme é uma compilação de cenas marcantes da história da seleção brasileira de futebol nos últimos 64 anos. A veiculação começou na semana passada em cinemas de todo Brasil.
Compartilhe
Veja também
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991
Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada
Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores