Flix Media vira parceiro do Museu da CBF
Primeiro fruto do acordo é o curta Somos Todos Futebol a ser exibido na programação do Flix Channel
Primeiro fruto do acordo é o curta Somos Todos Futebol a ser exibido na programação do Flix Channel
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2014 - 11h02
A Flix Media, especializada em comercialização de publicidade para o mercado de cinema, fechou parceria com o Museu CBF Experience.
O primeiro fruto da associação é o curta Somos Todos Futebol a ser exibido na programação do Flix Channel, canal patrocinável cujo conteúdo é exibido antes das sessões de cinema regulares nas redes Cinemark e Kinoplex.
O filme é uma compilação de cenas marcantes da história da seleção brasileira de futebol nos últimos 64 anos. A veiculação começou na semana passada em cinemas de todo Brasil.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital