Flix Media vira parceiro do Museu da CBF

Buscar

Flix Media vira parceiro do Museu da CBF

Buscar
Publicidade

Mídia

Flix Media vira parceiro do Museu da CBF

Primeiro fruto do acordo é o curta Somos Todos Futebol a ser exibido na programação do Flix Channel


10 de dezembro de 2014 - 11h02

A Flix Media, especializada em comercialização de publicidade para o mercado de cinema, fechou parceria com o Museu CBF Experience.

O primeiro fruto da associação é o curta Somos Todos Futebol a ser exibido na programação do Flix Channel, canal patrocinável cujo conteúdo é exibido antes das sessões de cinema regulares nas redes Cinemark e Kinoplex.

O filme é uma compilação de cenas marcantes da história da seleção brasileira de futebol nos últimos 64 anos. A veiculação começou na semana passada em cinemas de todo Brasil.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991

  • Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores