Galvão Bueno vai à Olimpíada em novo projeto criado com COB e Globo

Buscar

Galvão Bueno vai à Olimpíada em novo projeto criado com COB e Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

Galvão Bueno vai à Olimpíada em novo projeto criado com COB e Globo

Narrador irá encabeçar atrações e entrevistas com atletas e reportagens sobre os Jogos de Paris, que serão exibidas no canal GB e no perfil do COB no YouTube


15 de abril de 2024 - 17h23

Galvão Bueno Olimpíada

Galvão Bueno irá comandar projeto que une Comitê Olímpico Brasileiro e a Globo (Crédito: Divulgação)

Embora tenha encerrado seu ciclo como narrador esportivo da Globo, Galvão Bueno estará de volta a uma cobertura olímpica do canal, em um projeto idealizado junto ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

O narrador será embaixador da Casa Paris Brasil, na capital francesa, cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2024. Do local, Galvão terá a missão de produzir conteúdos e comandar alguns programas específicos a respeito dos Jogos Olímpicos.

Um dos programas que fazem parte deste projeto é o “Olha o que ele fez”, no qual Galvão entrevistará medalhistas olímpicos brasileiros.

Além dessa atração, o narrador também comandará o “Resenha Olímpica”, com reportagens e conversas sobre os Jogos Olímpicos e entrevistas com embaixadores do Time Brasil. O programa também terá conteúdos gravados nas competições e no Centro de Treinamento.

Para esse projeto, Galvão terá a parceria do jornalista Marcos Uchôa, que já participou de nove Jogos Olímpicos, junto do próprio Galvão.

O Resenha Olímpica terá uma hora de duração e será exibido no Canal GB – o canal de Galvão no YouTube, desenvolvido em parceria com a Play9 – e no Canal Olímpico do Brasil.

De acordo com o comunicado, essa atração também poderá ser exibida no ge, o portal esportivo da Globo.

Também como parte do projeto, Galvão participará do COBCast, programa diário que será veiculado no canal do Time Brasil, no YouTube. Do mesmo local, Galvão também participará da Central Olímpica, programa especial da Globo, que será exibido durante a Olimpíada, sob o comando de Tadeu Schmidt.

“Ficou espetacular esse projeto! Estou animado com essa nova parceria com o COB e com a Globo, claro, que é minha casa há tantos anos. Fiquei muito feliz por poder participar de uma cobertura assim, com um conceito diferente! Além, claro, de poder estar ao lado de amigos novamente, como meu companheiro de tantas coberturas, Marcos Uchôa”, disse Galvão, no comunicado oficial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Uplify estrutura operação no Brasil

    Uplify estrutura operação no Brasil

    Martech Uplify usa inteligência artificial e machine learning para conectar marcas à influenciadores de livestreaming

  • Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

    Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

    Ofertas conjuntas entre Ana Maria Braga e Receitas visa aproximar o público e a atenção dos consumidores