Mídia
Globoplay faz acordo para ter mais produções da Televisa
Plataforma de streaming da Globo e TelevisaUnivision ampliam parceria; pelo menos quatro produções latinas estrearão na plataforma a cada ano
Globoplay faz acordo para ter mais produções da Televisa
BuscarGloboplay faz acordo para ter mais produções da Televisa
BuscarPlataforma de streaming da Globo e TelevisaUnivision ampliam parceria; pelo menos quatro produções latinas estrearão na plataforma a cada ano
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2023 - 11h33
A Globo e a TelevisaUnivision firmaram um acordo para ampliar a distribuição dos conteúdos da empresa língua espanhola para o Globoplay pelos próximos três anos.
Pelo acordo, a plataforma de streaming da Globo poderá exibir as estreias de produções do canal Las Estrellas, do México, como do Vix+, o serviço de streaming da TelevisaUnivision, que reúne diversas produções do acervo da Televisa.
As duas empresas já eram parceiras de conteúdo. No ano passado, as companhias anunciaram um intercâmbio de conteúdo que, inicialmente, levará a novela Todas as Flores, original do Globoplay, para o Vix+. Em março, a produção A Mulher do Diabo e Travessuras da Menina Má estrearão no Globoplay.
Com o novo acordo, porém, o Globoplay promete estrear pelo menos quatro novos conteúdos da TelevisaUnivision por ano.
As primeiras três obras que chegarão ao streaming da Globo já como parte desse novo acordo são as tramas A Candidata, que entrará no ar em junho; O Privilédio de Amar e A Intrusa.
O Globoplay já conta, em seu acervo, com algumas obras da Televisa, como as novelas A Usurpadora, Maria do Bairro, Rubi, Marimar e outras.
Compartilhe
Veja também
Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil
Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais
Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira
Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia