Globoplay faz acordo para ter mais produções da Televisa
Plataforma de streaming da Globo e TelevisaUnivision ampliam parceria; pelo menos quatro produções latinas estrearão na plataforma a cada ano
Globoplay faz acordo para ter mais produções da Televisa
BuscarGloboplay faz acordo para ter mais produções da Televisa
BuscarPlataforma de streaming da Globo e TelevisaUnivision ampliam parceria; pelo menos quatro produções latinas estrearão na plataforma a cada ano
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2023 - 11h33
Novela A Intrusa é uma das produções que estreará no Globoplay neste ano (Crédito: Reprodução/GShow)
A Globo e a TelevisaUnivision firmaram um acordo para ampliar a distribuição dos conteúdos da empresa língua espanhola para o Globoplay pelos próximos três anos.
Pelo acordo, a plataforma de streaming da Globo poderá exibir as estreias de produções do canal Las Estrellas, do México, como do Vix+, o serviço de streaming da TelevisaUnivision, que reúne diversas produções do acervo da Televisa.
As duas empresas já eram parceiras de conteúdo. No ano passado, as companhias anunciaram um intercâmbio de conteúdo que, inicialmente, levará a novela Todas as Flores, original do Globoplay, para o Vix+. Em março, a produção A Mulher do Diabo e Travessuras da Menina Má estrearão no Globoplay.
Com o novo acordo, porém, o Globoplay promete estrear pelo menos quatro novos conteúdos da TelevisaUnivision por ano.
As primeiras três obras que chegarão ao streaming da Globo já como parte desse novo acordo são as tramas A Candidata, que entrará no ar em junho; O Privilédio de Amar e A Intrusa.
O Globoplay já conta, em seu acervo, com algumas obras da Televisa, como as novelas A Usurpadora, Maria do Bairro, Rubi, Marimar e outras.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas