Mídia
Gravity4 abre operação no Brasil
Após aquisição de duas empresas no País, startup de marketing digital inaugura escritório em São Paulo
Após aquisição de duas empresas no País, startup de marketing digital inaugura escritório em São Paulo
Meio & Mensagem
25 de maio de 2015 - 4h21
A Gravity4, startup de marketing digital, anuncia sua chegada ao Brasil. A empresa abre seu escritório em São Paulo, após a aquisição das empresas Triggit e Ezlike, já presentes no País. Atualmente a Gravity4 conta com uma equipe de 30 colaboradores e 40 clientes em seu portfólio.
A startup trabalha em busca de simplificar a comercialização de espaços publicitários numa mesma plataforma. Para isso, oferece serviços de gestão de relacionamento com o cliente, por meio de e-mail, sites, blogs, display, e-commerce, mobile, search, social e dark social. As ferramentas são integradas às mídias digitais.
Criada em setembro de 2014, em São Francisco (EUA), a Gravity4 pretende ampliar sua expansão estabelecendo operações nas capitais da América Latina.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses