Gravity4 abre operação no Brasil
Após aquisição de duas empresas no País, startup de marketing digital inaugura escritório em São Paulo
Após aquisição de duas empresas no País, startup de marketing digital inaugura escritório em São Paulo
Meio & Mensagem
25 de maio de 2015 - 4h21
A Gravity4, startup de marketing digital, anuncia sua chegada ao Brasil. A empresa abre seu escritório em São Paulo, após a aquisição das empresas Triggit e Ezlike, já presentes no País. Atualmente a Gravity4 conta com uma equipe de 30 colaboradores e 40 clientes em seu portfólio.
A startup trabalha em busca de simplificar a comercialização de espaços publicitários numa mesma plataforma. Para isso, oferece serviços de gestão de relacionamento com o cliente, por meio de e-mail, sites, blogs, display, e-commerce, mobile, search, social e dark social. As ferramentas são integradas às mídias digitais.
Criada em setembro de 2014, em São Francisco (EUA), a Gravity4 pretende ampliar sua expansão estabelecendo operações nas capitais da América Latina.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo