Go Read, da Abril, quer ser o Netflix de revistas
Disponível a partir de 28 de outubro, o público poderá desfrutar do acesso ilimitado a mais de 100 títulos da Abril e de outras editoras por um preço único
Go Read, da Abril, quer ser o Netflix de revistas
BuscarGo Read, da Abril, quer ser o Netflix de revistas
BuscarDisponível a partir de 28 de outubro, o público poderá desfrutar do acesso ilimitado a mais de 100 títulos da Abril e de outras editoras por um preço único
Mariana Stocco
24 de outubro de 2016 - 9h57
Lançado em 2014, o Iba Clube será reformulado pela Abril. Agora chamado de Go Read, a plataforma oferecerá acesso digital ilimitado a mais de cem títulos de diversas editoras por um preço fixo de R$ 22,90 por mês — antes, o valor variava conforme a quantidade de títulos. A solução também traz a possibilidade de montar uma biblioteca personalizada e o carregamento mais rápido dos títulos.
Na semana passada, o grupo anunciou o GoToShop, sua nova marca de e-commerce. Após lançar uma loja exclusiva para Casa Claudia em julho, a Abril expandiu o escopo do projeto com curadoria de outras revistas. Os leitores da Info, Vip e SuperInteressante já podem comprar produtos relacionados ao setor de telefonia, cinema e fotografia, TVs, games e computadores, entre outros, na loja de Tecnologia. Está previsto o lançamento de mais duas lojas: uma de moda e outra da Capricho.
Em 28 de outubro o novo aplicativo estará disponível na Apple Store e Google Play, e o primeiro mês de utilização será gratuito. Os atuais assinantes do Iba Clube deverão baixar o app do Go Read para ter acesso ilimitado ao serviço.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King