Mídia
iCarros é o novo parceiro do R7
Em mais uma estratégia de ampliação de seu conteúdo, portal de automóveis será agregado à plataforma da Record
Em mais uma estratégia de ampliação de seu conteúdo, portal de automóveis será agregado à plataforma da Record
Bárbara Sacchitiello
13 de setembro de 2013 - 12h13
O portal iCarros, que reúne informações e serviços para quem deseja comprar ou vender um automóvel, é o novo parceiro de conteúdo do R7. O portal da Record contará, a partir de agora, com todas as informações da plataforma, que possui uma média de 14 milhões de acessos por mês.
Pela parceria, o iCarros passa a integrar a editoria de automóveis do R7, que também abriga outros blogs e canais especializados no assunto. A negociação também contempla as versões mobile do iCarros, produzidas para tablets e smartphones.
De acordo com o departamento comercial do portal, a ideia é também aproveitar a parceria para desenvolver soluções e novas oportunidades de publicidade para os anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991